SIMON ESTÁ EM SUA CASA

5 11 0
                                    


Simon está no seu quarto deitado conversando com seu amigo e simon nunca contou pra ele que ele é muito fã dele também e simon fala de tudo pra ele até ele pergunta onde ele mora e simon fala que mora em tal lugar e Alan fala que legal e simon fala que bom você é muito bonito e ele fala nao so nada e simon fala ser e sim e o bonito não está fora e sim dentro do seu coração e ele fala que fofo e simon pergunta se namora e ele diz gosto de uma pessoa mais esta pessoa não sabe e simon fala acho que você deve ser honesto com ela e fala como você se sente gostando dela e Alan falar verdade eu também gosto de uma pessoa mais não coloquei expectativas nela e ele fala porque e simon fala porque o não ser já tem e isso amigo mais eu gosto muito dela e admiro esta pessoa até demais queria falar isso que to te falando na frente dela mais ela não está aqui e Alan fala este dia vai chega e simon fala vai sim amigo. simon fala olha quando você quiser manda mensagem pode mandar viu e ele falar ta bom e Alan falar amanha vou no jantar na casa de uma amiga minha eu e minha amiga Jess que você sabe quem é simon fala olha bom jantar de amanhã pra você sei que vai ser incrível e Alan falar obrigado simon e ele fala Disponha amigo Boa Noite.

VOLUNTÁRIO DO MEU AMOR 1Onde histórias criam vida. Descubra agora