SIMON ESTÁ NA CASA DE ALAN

9 11 0
                                    


Simon chega na casa de seu amigo e fã e simon fala nossa ser mora em um apartamento bonito e ele fala e só por pouco tempo vamos mudar pra nossa casa e simon fala que legal e Alan chega em sua casa e Alan falar pode entrar e ele tira seus calçados e a mãe de Alan e sua irmã fala quem é você e simon fala so simon amigo de Alan e Alan fala mãe este é meu amigo e escritor do livro voluntário do meu amor e elas fala sério já queremos ser seu amigo e simon fala porque e elas fala porque adoramos livros de amor colorido e simon fala que legal e a irmã de Alan fala ser mora onde e simon fala so Brasileiro e tenho minha casa aqui e e elas fala nossa legal e Alan fala este caderno e seu to dando ele pra você e vou so escrever uma mensagem nele pra você lembra e ele escrever assim de Alan pra simon e simon fala obrigado agora tenho que ir amanha tenho mil coisas pra fazer e a mãe de Alan e a irmã dele fala olha você sempre será bem vindo aqui viu e simon fala obrigado e eles fala tchau e simon vai pra casa e simon fala obrigado meu Deus por eu esta tão feliz hoje neste momento e ele vai pra sua casa e Alan manda mensagem falando assim ta salvo meu escritor e simon fala o seu também.

VOLUNTÁRIO DO MEU AMOR 1Onde histórias criam vida. Descubra agora