One

31 5 1
                                    

Não esquece de votar 💫

Beijo fofo do Luccas.

🦋

Jungkook tinha acabado de entrar na escola, estava no corredor a preocura de seu melhor amigo Hoseok.Hoje ele estava decidido a descobrir quem era a pessoa que tanto lhe mandava cartas todos os dias.

Sempre que Jeon entrava na sala tinha um pequeno papel em formato de borboleta em baixo de seu carteira, dentro do papel as vezes tinha poemas, textos, desenhos e até mesmo origamis e por incrível que pareça em todos esse tópicos se encaixava perfeitamente o amor e fissura que o remetente queria transparecer para o destinatário.

Com o passar do tempo Jungkook não ligou muito para isso, chegou até cogitar que estavam brincando com sua cara, nada que não levaria para muito longe, foi o que ele pensou até ontem.

O remetente acabou lhe convidando para o baile que teria daqui uma semana.

"Oi  pingo de gente, hoje você está muito bonito sabia? Gosto de você com o cabelo grande, destaca seus olhos que eu tanto amo. Mais além dos seus olhos gosto de forma como você sempre se destaca em  meio a tanta gente, por isso, quero ser o primeiro a te  convidar para o baile, espero que mais ninguém tenha feito esse convite, não quero ser rejeitado :(

Do:🦋
Para: Hoje, pingo de gente."


Quando Jungkook leu aquele bilhete seu coração parecia sair pela boca, recebia todos os dias bilhetes e agora finalmente iria saber quem tanto lhe enviava. Então, combinou com Hoseok que iriam descobrir quem era aquela pessoa antes de se encontrarem no baile, para não pegar Jeon desprevenido.

Jungkook entrou na sala sendo acompanhado por Hoseok, a sala já estava razoavelmente cheia,o professor não tinha chegando então estava uma bagunça e um barulho sem fim.

-Já pensou em como você vai encontrar ele ou ela ?-Seok perguntou sentando ao lado de seu amigo.

-Ainda não, vamos vê se ele escreveu hoje- Colocou a mão debaixo da mesa e pegou o papel, riu para Hoseok e começou a ler o que estava escrito.

"Oi meu coelho,te vi dando uma volta com o seu cachorro, Bam o nome dele,? Vocês passaram em frente ao meu condomínio acabei percebendo que você estava usando uma blusa com orelhas de coelho estampada na frente e caralho você estava gato com ela,há outra coisa peço que você tome mais cuidado, vi você caindo por isso deixei uma pomada junto com a carta passa ela assim que você sair do banho e ter higienizado a ferida. Mais mudando totalmente de assunto, me deixe uma resposta sobre querer ou não ir ao baile comigo.Tenho que alugar um vestido ou até mesmo um smoking, sabe como é difícil a vida de um gênero fluído...espero que isso não um problema para você meu coelho.

De:🦋
Para: Hoje, meu coelho."

Jungkook olhou para para todos os lados a preocura da pessoa que lhe enviou mais uma carta, colocou a mão mais uma vez debaixo da carteira e pegou a pomada.

-Meu Deus que vergonha -Tampou a cara - Seok eu cai que nem um pedaço de bosta no chão e ele viu -Iria falar mais alguma coisa mas parou assim que viu Jimin entrar pela porta acompanhado pelo professor.

𝙱𝚘𝚛𝚋𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora