Não esquece de votar 💫Beijo fofo do Luccas.
🦋
Jungkook foi para a escola no dia seguinte, mesmo estando triste e extremamente decepcionado ele não podia perder a prova que teria naquela manhã.
Decepções amorosas já estavam no roteiro de vida do Jeon, então ele já estava acostumados com tudo aquilo mas mesmo assim doía pois ele colocou expectativa quando descobriu que Jimim era o borboleta.
Chegou na escola um pouco tarde então sabia que não iria encontrar Hoseok no pátio como sempre.
Bateu na porta três vezes escutando um entra,pediu licença e entrou. Ficou de cabeça baixa, talvez ele não estava preparado para olhar para o Jimin naquela manhã.
-Atrasado Sr.Jeon -Professor disse assim que o garoto sentou na cadeira.
-Me desculpa, perdi o horário.Não vai mais acontecer.-Disse simples, sempre tinha esse tipo de diálogo com aquele professor.
-Não, não desculpo. Vai ficar aqui no final da aula para pagar a hora.-Se virou para o quadro, voltando a escrever.
-Não posso ficar aqui hoje.
Ele não tinha nada para fazer naquele dia,mais se estressou pois o professor sempre o colocava depois da aula sem motivo nenhum.
-Me desculpe Jungkook, mais você não tem o poder de escolher se quer ou não quer ficar. Se não ficar terei que te dar suspensão.
Todos nesse momentos já estavam calados prestando atenção nos dois.
-Me fala qual o sentido de me dar suspensão por eu perder algumas horas de aula? Já está pegando muito no meu pé professor Suho - Disse já com a voz alterada.
-Eu também cheguei atrasado, por que não me deixou no final da aula ? -Jimin disse no fundo da sala, puxando a atenção toda pra si.
"Poderia ter nascido mudo" Jeon pensou.
-Se você quer ficar no final da aula junto com o seu amigo, ok. Os dois estão na detenção.
-Os dois não!Tá se intrometendo por que Jimin? - Se levantou se virando para trás olhando para o garoto.
-Não acho justo você ficar e eu não, eu também cheguei atrasado Jungkook.
-Aaah agora você quer ser um ser Humano justo? Me poupe Park.- Se sentou -E eu não vou ficar no final da aula.
-Pra fora Jeon Jungkook -Jeon não se levantou- Agora,ou vou ter que ir aí te pegar?
-Bem que você queria pegar ele né? - Jin disse rindo, acompanhando de alguns garotos.
- O que disse Seokjin?-O professor perguntou um pouco alterado.
-Isso mesmo, todos aqui vê como você olha para o Jungkook, você vive pegando no pé dele sem motivo algum só pra ficar com ele no final da aula. Isso não é atitude de um professor.-Jimim disse se levantando, finalmente estava falando sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝚘𝚛𝚋𝚘𝚕𝚎𝚝𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚊𝚍𝚘𝚜
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um desconhecido vivia mandando papelzinhos em formatos de borboleta com mensagem dentro para Jeon. Algumas vezes cantadas, outras o elogiando por esta lindo naquela manhã e muitos apenas desenhos de borboletas. Jungkook não fazia ideia...