Desconhecida?

127 11 14
                                    

Akaza solta um suspiro, em seguida se levanta e aperta a descarga do vaso. Novamente havia vomitado todo o seu café da manhã, e isso está o começando irritar o ômega.

O rosado se aproxima da pia e lava sua boca, o mesmo aproveita para escovar os dentes e tirar o rosto horrível do vômito. O ômega pega a escova de dente e e em seguida a pasta de dente, abre a pasta e aperta, passando o creme sobre as cerdas da escova.

Após isso, o rosado fecha a pasta e leva a escova até sua boca começando a limpar seus dentes. Enquanto faz esse procedimento, a porta do banheiro é aberta e alguém adentrar o local, se aproxima de Akaza e o abraça por trás.

Pelo reflexo do espelho, o ômega reconhece que adentrou o local, é seu marido.

- Passando mal de novo?- questiona o loiro apoiando sua cabeça no ombro do marido

- Sim - diz com certa dificuldade por conta da espuma na boca, e em seguida Akaza se inclina pra frente cuspindo toda a espuma.

Após isso, o mesmo lava a boca e a escova, em seguida guarda o objeto e seca sua boca com a toalha.

- Se sente melhor?- questiona Douma observando o rosado se virá para si

- Um pouco - diz dando de ombros enquanto observa o alfa

O loiro se aproxima um pouco do rosado, e em seguida leva sua mão a bochecha do marido. Os dois se encaram por alguns segundos enquanto seus rosto vão se aproxima aos poucos. Não demora muito para os lábios de ambos se encostarem em um beijo calmo e apaixonante.

A mão livre de Douma vai até a cintura de Akaza e o puxa para mais perto, enquanto o rosado entrelaça seus braços em volta do pescoço do alfa. Os dois investem maid um pouco nesse beijo, até que o ar não está mais presente nos pulmões dos dois, os obrigando a se separar.

Os dois se separam por poucos centímetros e se entre olham com a respiração desregulada. Ambos possui as bochechas meio avermelhadas.

- Melhor irmos nos trocar, quero começar a organizar tudo o mais rápido possível para o nosso bebê - comenta Akaza quebrando o silêncio que havia se estabelecido a minutos atrás.

- Tem razão - afirma o loiro, e em seguida o mesmo rouba um selinho dos lábios do marido.

Os dois se separam por completo, e saiem do banheiro. Ambos caminham de mãos dadas até o quarto em que divide. Akaza vai até sua parte do guarda roupa e começa a escolher alguma peça de roupa para usar em casa.

Enquanto faz isso, Douma apenas fica sentado na cama observando o rosado com um sorriso bobo em seus lábios.

Assim que Akaza termina de escolhe uma roupa apropriada para o que irá fazer. O rosado caminha até o banheiro novamente e fecha a porta para poder tomar um banho.

Douma por outro lado solta um suspiro e pega seu celular, o mesmo se deita na cama um pouco entendiado e abre um aplicativo de rede social no aparelho. E em seguida começa a rolar a página para baixo em observando as postagens na plataforma.

[...]

Com tudo pronto, Akaza observa o quarto sem móvel algum, com apenas lona espalhada pelo chão para não sujar o piso. O rosado não pode deixar de sorrir vendo que finalmente vai começar dar cor e vida para o cômodo.

Douma adentrar o local com alguns rolos limpos para poder usar. O alfa realmente não esperava que pintar um cômodo seja tão trabalhoso, isso que nem começaram realmente o trabalho.

- Quer descansar um pouco? Eu cuido da pintura por agora - comenta Douma, preocupado com o ômega

- Não se preocupe, eu estou ótima - afirma o rosado sorridente

- Certo, mas não quer dá uma pausa enquanto eu pinto o teto? - questiona meio insistente, não queria que o seu amado fizesse muito esforço, mesmo que mal esteja com um mês completo sobre a gravidez.

- Parando pra pensar eu tô começando a ficar com você - confessa, o que não muita novidade, dês que descobriram sobre a gravidez, Akaza vem começando mais do que o normal.

- Então por que não vai comprar algo pra gente comer enquanto eu faço a pintura do teto?- questiona Douma dando um leve sorriso para o amado

- Está bem - diz dando um pequeno sorriso e em seguida sai do cômodo caminhando ao seu quarto, já que não pode sair com a roupa que está usando.

Enquanto o ômega se arruma para comprar algo para alimentar eles, Douma abre a lata de tinta e deposita um pouco sobre um pote para poder passar o rolo melhor. A cor que escolherem pro quarto foi um laranja pêssego, já que não sabem qual é o gênero do bebê ainda, então escolheram uma cor neutra.

O loiro molha um pouco o rolo com a tinta e em seguida começa a passar pelo teto. Algumas partes foram forradas por fita crepe para não manchar com a tinta, como interruptor, plafon -suporte de lâmpada -, maçaneta da porta e coisa assim.

Enquanto Douma faz a pintura, Akaza havia terminado de se arrumar. O mesmo pega sua carteira e telefone e coloca no bolso. Em seguida caminha de volta ao cômodo que será o quarto do bebê. O rosado adentrar local vendo que seu marido já havia começado a pintar o teto.

- Quer que eu compre algo específico pra você?- questiona o ômega se aproximando do alfa

- Qualquer coisa pra mim tá bom - responde Douma, parando o que estava fazendo pra prestar a atenção no rosado

- Se diz - fala o rosado, e em seguida deposita um beijo na bochecha do alfa - Até daqui a pouco - diz se despedindo do loiro

- Até - diz sorrindo enquanto observa o amado se afastando.

Akaza saí do cômodo e caminha até a porta de entrada. O ômega pega o chaveiro e a chave do carro. Em seguida abre a porta e saí a fechando em seguida. Após isso caminha até o carro estacionado na garagem e o destranca.

Em seguida o abre a porta adentrar o veículo, após isso fecha a porta novamente e liga o automóvel. Mudando a marcha para ré, o rosado começa a dirigir.

[...]

Chegando num restaurante, Akaza decidiu comprar marmitas para comerem em casa, já que seria mais saudável do que um lanche, principalmente por está perto do horário do almoço.

Enquanto está na fila esperando, o rosado reconhece uma mulher de cabelos escuros e olhos rosas, a qual dá um largo sorriso ao vê o ômega.

- Akaza, quanto tempo - diz a mulher sorridente enquanto observa o rosado.

- Ah sim, a quanto tempo - responde meio nervoso por vê a mulher ali

[Continua?]

Eu sei que demorei um século pra atualizar, mas vou tentar concluir essa fanfic.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Construindo uma família Onde histórias criam vida. Descubra agora