Akaza está com seu corpo todo dolorido, havia passado seu cio com seu marido, com isso o mesmo está destruído, seu corpo inteiro dói por conta da noite anterior. Assim que olha ao redor em busca de seu alfa, percebe que Douma não está ali, e isso o deixa irritado, mas logo a porta do banheiro é aberta revelando um loiro todo molhado e secando com uma toalha enquanto a outra está enrolanda em volta de sua cintura.
Akaza- Vai me ajuda ou não?- diz olhando para o lado oposto já que está envegonhado
Douma- Tá bom cerejinha - diz rindo e logo se aproxima do rosado, e em seguida pega o ômega no colo o levando até o banheiro - Prontinho tá entregue, vou me trocar aí me avisa quando terminar - diz dando um beijo na testa do ômega e logo sai deixando o rosado na banheira.
(...)
Desculpa de tomar banho, Akaza se sente mais cansado do que o normal, afinal seu cio já havia passado então não tem necessidade de se sentir cansado. Douma está na cozinha fazendo o café da manhã, enquanto Akaza sai correndo (como também não sei) em direção ao banheiro vomitar, e isso assuta o alfa, que vai em direção ao rosado que está vomitando.
Douma- Cerejinha quer que eu te leve até o médico - diz preocupado com o seu amado
Akaza- Não precisa eu tô bem - diz e logo volta a vomitar
O loiro espera o ômega parar de vomitar, após isso o alfa leva o rosado a força para o hospital, mesmo Akaza achando que aquilo não era necessário, previrou ficar quieto em vez de descutir com o seu alfa. Logo os dois são chamados e o médico faz alguns exames no rosado, Akaza se encontra nervoso com o resultado dos exames, o médico dá um grande sorriso e entrega a folha com os resultados para o casal.
-Parabéns papais - diz sorridente e o casal fica em choque, então realmente conseguiriam, Akaza está gerando vida dentro de si, isso é tão fantástico para ele.
{Continua?}
Não revisado
Palavras 345
VOCÊ ESTÁ LENDO
Construindo uma família
FanficDouma é um alfa casado, é seu sonho sempre foi ter filhotes com seu ômega, mas isso talvez nunca pudesse acontecer? Akaza é um ômega casado, seu alfa quer muito ter filhos mais o rosado ainda não se sente preparado para ter crias. Como esse pensam...