Os Primeiros

4 0 0
                                    

Herenias

Herenias o primeiro filho a que Hedreas teve, era confidente e um arcanjo de guerra. Hedreas meu pai aceitava suas travessuras por ser o filho primogênito e por sempre ter estado por perto.

Herenias era forte e seu poder era intenso, porém, com o tempo ele se perdeu em sua responsabilidade...

Herenias era bastante Habilidoso e sabia disso, porém sua ganância era maior que podia imaginar. Então chegou o dia de que ele queria ser mais do que um conselheiro de seu pai, mais queria tomar o trono dele, mesmo tendo mais vantagens do que seus outros irmãos.

Andreas

{deus Da Vida}

A o eu escutar que meu irmão Herenias foi rebaixado para o submundo, não tive alternativas a não ser pensar em outra saída... meu pai queria que eu herdasse seu trono quando um dia desistisse ou alguém querer tirar dele, mais eu jamais aceitaria.

Eu tinha consciência das minhas habilidades, para mim os humanos e todas as espécies da época era um tipo de serviço para aquele velho.

Os únicos que poderiam entender seriam aqueles que também achariam errado o jeito que ele comandava e reinava.

Vitória

{Deusa Da Morte}

Se seu irmão cuidava e trazia a vida, vitória cuidava de ceifar as almas e fazer questão de que cada um teria o tormento pelo seus pecados.

Após Herenias ser rebaixado ao submundo, ele acabou conquistando metade dos demônios que sua irmã comandava, e eles o tornaram o rei do submundo.

Pitter

{deus Do Fogo}

O Primeiro Filho Mais Novo..

Assim como seus irmãos ele é um ser celestial, porém seu temperamento e seus poderes ele não sabia como controla-lo quando se irava.

Era irresponsável e está a descobrir mais sobre ele mesmo. Ele é como máquina de matar, orgulhoso e arrogante as vezes possuía uma personalidade sádica igual seu irmão mais velho.

Era impulsivo assim como seus pensamentos, até de ter um pouco de ganância.

Jiliá

{Bruxa}

A Segunda e última Filha Mais Nova...

Ela era subestimada por seu pai e seu irmão Herenias, depois que seu irmão foi rebaixado, ela tinha esperança que seu pai a notasse. Tanto que fazia de tudo para receber apenas um elogio de seu pai, mais para Hedras ela não era nada mais que um lixo.

Quando Herenias chegou ao submundo, notou que não estaria sozinho naquele lugar, mas quando ele chegou metade dos demônios fizeram dele rei do submundo.

Vitória não ligava já que tinha a maioria dos demônios ao seu lado, então chegou o dia em que Lucifer pediu ao seu pai para que ele pudesse levar Jiliá ao submundo para ser sua escrava.

Sem pestanejar seu pai aceitou. Jiliá olhou aos prantos ao seu pai pela última vez e foi levada ao submundo pelo seu irmão.

O tanto que ele a maltratava era inexplicável. Vitória até chamava atenção do seu irmão mas era tudo envão.

O Passado Da Escola MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora