O Castigo

3 0 0
                                    

Certo dia aconteceu algo desprezível ao qual Lúcifer fez a sua irmã, sim.. ele teve relações com ela.

A o descobrir isto Vitória só teve um pensamento "irei mata-lo". Mais não podia, os poderes dele eram tão intensos que não iria conseguir matá-lo.

Ela disse ao seu irmão mais próximo Andreas sobre o ocorrido, Andreas foi tirar satisfações com Hedreas, mais ele apenas riu sombriamente como se não fosse um de seus filhos, então Andreas o ameaçou.

-Se não castigares meu irmão por sua ação tremendamente horrível, saiba meu pai.. irei largar o trono e destruir junto com minha irmã Vitória tudo o que o senhor construiu..-olha com uma raiva visível para Hedreas

-Está a me ameaçar? És louco?-Fala batendo seu punho nos apoios de seu trono.

-O senhor sabe que me juntando com minha irmã.. iriamos destruir tudo isto, acha que não somos capazes meu pai?-Pergunta com um sorriso leve desafiador.

Hedreas então relutante mais sem opção juntou seus 5 filhos e decretou..

-Serei rápido, não serão apenas amaldiçoados mais todos vocês agora irão ter descedentes e o primeiro que nascer terá metade do poder de cada um, se eles se juntarem.. não matará apenas vocês, mais levará a destruição completa.. criarei mais espécies ao qual terão relações.

-ISSO É RÍDICULO!! O SENHOR É LOUCO?-Fala Andreas irritado indignado com o que acabará de ouvir.

-ri-O senhor está louco..-Então vitória olha ao seu pai- Isso é impossível pois somos parte de um deus, somos praticamente impossíveis de dar vida a alguém como os humanos fazem..

-Está duvidando de mim? sou o mais poderoso daqui.. o dono de onde vocês e todas as espécies vivem!!!-diz cada vez mais alto.

-Não acha que é um castigo um pouco grande para nós pai?-Pergunta Jiliá com voz amargada

-olha para a menina- Um pouco grande? quem causou toda essa confusão foram os dois presentes aqui.. para mim sua existência não importa, eu nem deveria ter deixado sua mãe te trazer ao mundo. -Ri de canto e logo olha para todos os cinco- Lúcifer confesso ter sido mole sobre sua criação, mais esperava que você não tivesse ficado tolo..

-O SENHOR COLOCA A CULPA EM NÓS? SENDO QUE ESTE ERRO NÃO É NOSSO, E JILIÁ É INOCENTE!!-Andreas ficava cada vez mais exaltado.

-Fácil, só matar esse desgraçado..-Diz Pitter como se fosse algo normal. 

-CHEGA!! -Grita Hedreas levantando de seu trono- quem decide o castigo sou eu e se for de minha vontade a todos para aprenderem a me temer, fui claro?

Então o lugar estava em um silêncio, e todos se retiraram..

Hedras foi até o local onde treinavam os arcanjos observando cada um em seu treinamento, então o líder se aproximou de Hedras.

-Sua exelência...-se curva diante hedras- a que devo a honra de sua visita aqui?

-Soube que tem um anjo que evoluiu mais e acabou virando um de vocês.. quero conhece-lo.-Diz olhando sem nenhuma reação ou sentimento.

-Sim, meu senhor. Gabriel, praticamente, conseguiu concluir todos os desafios entregues a ele. Dos mais fáceis aos mais difíceis, seu poder de anjo é surpreendente e já imaginava que vossa alteza estava curioso a respeito dele e suas habilidades..-Diz com um olhar sério e amigável para Hedreas.

-Eu o quero, ele passará por um teste mais.. se ele é como você diz, ele será meu novo concelheiro.-Diz se virando para ir embora.

-Então é verdade.. Herenias está no submundo?

-Não existe mais este nome.. a partir de agora será como ele é chamado por lá, Lúcifer e mesmo que eu desgoste foi para o bem de todos..

Então nos dias seguintes foram os testes de Gabriel, ao qual Hedreas ficou surpreso e admirou o talento do rapaz, então colocou Gabriel como seu concelheiro.



O Passado Da Escola MágicaOnde histórias criam vida. Descubra agora