𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘 𝟸#

15 1 12
                                    

Pov Narradora:

Os irmãos começam a preparar a tinta e o descolorante para conseguir fazer o que queriam, sabiam que quando seus "pais" voltassem eles iriam obrigar Laura e Alex a colorirem o cabelo para a cor natural (ou simplesmente cortariam as mexas contra a vontade deles).

Mas eles não ligava para aquilo no momento, agora só queriam se divertir enquanto tinham tempo. Então quando a tinta ficou pronta Laura olha para Alex com um sorriso travesso.

Vamos começar com você maninho, quer pintar mas mexas ou as pontas? — Ela pergunta enquanto misturava a tinta e o descolorante e Alex pensava em onde pintava o cabelo.

Hum...pode ser as pontas? — Ele pergunta com um leve sorriso e a irmã logo concorda com a cabeça feliz, logo começando a passar o produto no cabelo do irmão. —  A propósito, onde você vai pintar seu cabelo? —

— Provavelmente pintarei apenas uma mexa, por que se der merda é mais fácil de tirar — Laura sorri enquanto descoloria as pontas do irmão que tinha o exato pensamento:

"Puta merda ela tá cert-"

.•♫•♬• 𝑸𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐•♬•♫•.

Depois de pintarem o cabelo, sendo as pontas de Alex e uma mexa em Laura, os dois estavam conversando sobre assuntos completamente aleatórios e Laura se lembra que tinha que fazer algo para eles comerem.

Maninha, Tô indo fazer algo para a gente comer ok? — De primeira ela não se dá conta do erro, mas Alex percebe o mais rápido possível e logo sussurra.

— Você me chamou assim de novo...— Assim que Laura escuta seu sussurro ela se sente meio mal, as vezes por costume trava seu irmão pelo pronome errado.

Me desculpa...Tentarei ser mais cuidadosa certo Alex?

— Não tem tanto problema, só realmente não faça isso novamente — O clima, que antes era completamente agradável, se tornou desconfortável, e Laura apenas saí do quarto indo para a cozinha ainda se sentindo mal pela frase que tinha soltado sem querer.

Alex, se saber muito o que fazer, decide pegar seu violão, que ainda estava aprendendo a tocar, e começa a tocar para esquecer seus problema. Quando coisas assim aconteciam, ou algo parecido, a música que tocava com seu violão acabava sendo um de seus refúgios também.

Música: Buganbilia - Nasa Histories

Flores moradas saltan de la buganbilia
Seguramente fue porque me vieram llorar
Y mientras caem, acarician mis mejillas
Pobres suicidas, solo me querían besar~

Y baila lento flor morada
Que me recuerdas a mi amada
Ella me está esperando en casa
Y tô muriendo por volver
Así és lá vida flor morada
A veces suele ser malvada
Tú de mí estás enamorada
Y yo muriendo por volver
Muriendo por volver
Muriendo por volver~

"El mundo es eso
Un montón de gente
Un mar de fuguitos
No hay, no hay fuegos iguales"

A̶l̶e̶x̶ e̶ s̶u̶a̶ v̶i̶d̶a̶ P̶a̶r̶a̶n̶o̶r̶m̶a̶l̶ (𝐎𝐏 𝐀𝐮) Onde histórias criam vida. Descubra agora