Pov Narradora
Alex estava dormindo tranquilamente, tudo estava indo bem, mas...tudo estava muito calmo, e aquilo era estranho para Alex.
Logo depois desse pequeno pensamento, ele escuta um barulho de vidro quebrando no andar de baixo, o som foi alto e nada discreto, como se quem, ou o que quer que fosse, quisesse que alguém escutasse.
De primeira ele pensa que foi um gato de rua, já que não era a primeira vez que Alex e sua irmã ficavam sozinhos e algum animal de rua entrava na casa e quebrava algo, mas é claro que seus pais nunca souberam de nada disso.
Mas quando se virou para o lado onde sua irmã estava, ele não tinha visto a morena por lá, isso começou a deixar Alex um pouco...incomodado? Nervoso? Não...Assutado.
"Talvez ela só esteja pegando água...isso, ela só está pegando água na cozinha"
Enquanto negava e tentava enganar seus pensamentos, ele apenas se virou para o lado e tentou voltar a dormir. Ele esperou por sua irmã durante um, dois, três, dez minutos, até que se sentiu agoniado o bastante para se sentar na cama e olhar para a porta, esperando ver sua irmã segurando um copo d'água com um olhar preocupado e confuso o perguntando "O que foi Lex? Outro pesadelo?"
Mas esse momento nunca chegou...
Alex, quando se levantou e colocou os pés no chão, escutou um estrondo alto e um grito que chagava a ser agonizante, ninguém merecia escutar aquele som que demostrava tanta dor e sofrimento daquela pessoa que gritava por ajuda.
Ele reconheceu a voz, ele reconheceu aquele grito...era Laura.
Em um ato de desespero, Alex apenas correu o mais rápido que podia, não se importando com nada além de sua irmã.
"Alguém invadiu a casa?! Ela se machucou gravemente? E se estão tentando nos sequestrar?"
Eram tantas teorias por segundo, que nem mesmo Alex estava consegue acreditar no que estava pensando.
Assim que desceu as escadas, se deparou com a cena que perturbaria sua mente por dias, meses, anos, oi até milênios.
Uma criatura feita de carne com a estatura meio humana, mas tinha garras bem afiadas, seus globos oculares eram escuros e completamente fundos e tinha dentes afiados.
Aquilo não era humano, isso ele não tinha a menor dúvida, mas quando seu olhar se direcionou para mais baixo, onde conseguia ver mais sangue pelo local, a cena que encontrou o fez quebrar completamente.
Laura estava morta bem na sua frente, seu peito tinha marcas de perfuração pelas garras da criatura, o líquido vermelho escorria de sua garganta por conta do corte que havia, seus olhos sem qualquer indício de vida continham lágrimas, indicando que a mesma chorava pela sua vida e a de seu irmão.
Alex não conseguiu "analisar" mais o corpo de sua irmã, afinal a criatura avançou em si em certo momento, que ele não havia percebido qual. Ele paralisou, sua casa destruída, uma criatura paranormal avançando em si, e sua irmã morta em sua frente, seu cérebro não aguentou e simplesmente parou...
Fazendo o mesmo acordar em sua casa às 3:35 da manhã, suando frio, com os cabelos bagunçados, sua respiração completamente desregulada e olhando para os lados a procura de Laura.
Sonho off:
Pov Alex
Acordei desesperado, cadê a Laura?! Aquilo foi tão real, olho para cada canto do quarto e vejo que ela estava dormindo tranquilamente. Meu coração se aquece um pouco, mas eu não me aguentei.
Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro que tinha em nosso quarto, entrei e fechei a porta logo a trancando.
Senti um peso enorme em meus ombros, me sentei lentamente no chão do banheiro e comecei a chorar até que eu não aguentasse mais.
"Aquilo foi tão real, tão vivido, o que era aquela criatura? E se ela realmente existir? E se eu morrer? Ou pior, e se minha irmã morrer?..."
Eu não aguentava mais aqueles pesadelos, não sei quanto tempo fiquei ali, só sei que chorei, chorei e chorei até sentir meus olhos doerem e incharem. Fiquei mais um tempinho ali sentado, até finalmente ter forças o suficiente para me levantar e voltar para minha cama.
Abri a porta tomando o máximo de cuidado possível para não acordar minha irmã. Vejo que Laura ainda dormia pacificamente, sorri um pouco e fui em direção a minha cama.
Me deitei e me enrolei nas cobertas meio que me abraçando no processo, sempre tive essa mania quando estou sozinho, me sinto protegido de certa forma. Parece bobo, mas só esse sentimento de proteção já basta.
Aos poucos vou adormecendo, mas demorou uns minutos, já que meus olhos doíam muito. Logo adormeci esperando que meu dia seja melhor do que essa madrugada horrorosa...
▀▄▀▄ 𝑭𝒊𝒎 𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 ▄▀▄▀
Quem é vivo sempre aparece né?
Sei que não tá bom não nada, mas foi o que saiu, espero que gostem
Motivos do por que estava sem atualizações:
Problemas pessoais
Escola
Bloqueio criativo
Preguiça
Falta de vontade
E meus vídeos do Tik Tok
Mas é isso né, tô meio mal ainda, mas já estou planejando o próximo capítuloVotem se gostar:)✨
(SATISFEITO FILHO DE SATAN?!?!?! purple_fisher)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A̶l̶e̶x̶ e̶ s̶u̶a̶ v̶i̶d̶a̶ P̶a̶r̶a̶n̶o̶r̶m̶a̶l̶ (𝐎𝐏 𝐀𝐮)
Paranormal"𝐄𝐫𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬, 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚... " 𝙴𝚜...