°•~☆♡Capítulo 1☆♡~•°

1.3K 35 29
                                    

(Eai carai,EU SEI QUE EU NÃO ACABEI A MINHA FIC DE TORDTOM MAS EU POSSO EXPLICAR!,eu vi que esse tipo de fic é muito famosa e como eu tô FLOPADA eu preciso de votos e comentarios,enfim bora pro capítulo carai.)

{°•~Pov:Torajo~•°}

Eu,a Zulmi e o Morajo estavamos esperando o Linn finalmente chegar,enquanto a Zulmi e o Morajo ficaram esperando o Linn eu fui pro estudio pra fazer o começo do vídeo em que o Linn vai apareçer

O vídeo é esse pra quem não viu:

Quando eu tava treinando as minhas falas pra eu começa o meu discurso eu ouço a porta da frente abri até porque aquela MIEERRRDA de porta fica rangendo toda vez que nós vamos abri ela,mas eu nem liguei e começei o vídeo enquanto eu ouvia a Zulmi e o Morajo falando pro Linn se acalmar até porque ele é introvertido ent ele é beeemmm timído pra aparecer nós vídeos,mas como ele não tinha escolha eu deixei eles alí e continuei o a intro do vídeo.

{°•~Q.D.T~•°}

Eu realmente não achei que o Linn iria ficar com tanta vergonha por minha causa,eu realmente não queria fazer ele ficar daquele jeito mas não tinha como de eu fazer outra intro até porque eu passei o dia inteiro fazendo aquela intro ent a chegava do Linn iria ficar atrasada se eu tentasse fazer outra,mas como eu tava com muita culpa de ter feito aquilo eu fiz uns três pães com alface e fui lá pro quarto do Linn pra ei pedir dclps por hj mais cedo.

Torajo🍏:Linn?eu posso entrar?.

Linn🍋:Ah,pode sim Torajo.

Eu entrei no quarto dele e quando eu falei que tinha feito pão com Alface pra ele,o grito levantou da cama com uma felicidade que nem dava pra descrever.

Torajo🍏:Linn eu queria te pedir dclps por hj mais cedo,ent fiz pão com alface pra vo-. Antes de eu termina a minha frase ele vem correndo em monha direção só pra me dar um abraço.

Torajo🍏:Linn?você está be-.

Linn🍋:OBG OBG OBG!-. Eu realmente nunca vi alguém gostaram tanto de um simples pão com alface,mas como ele tava feliz eu só deixei os pães com alface dele na escrivaninha que tinha no quarto dele pra eu retribuir o abraço,quando eu saio do quarto dele eu sinto um certo...olhar de ódio em mim?,quando eu olho pro lado o Morajo tava me olhando com um olhar de como se ele quisesse me matar! Eu sem entender nada só fui pro meu quarto com um certo medo do Morajo,o que aquele guri comeu quando criança?.

{°•~Pov:Morajo~•°}

Eu não sei do que tá acontecendo cmg,eu não consigo parar de pensar no Linn! Mas que merda que tá acontecendo cmg! Será que... não,não não não.. eu não posso estar apaixonado pelo Linn! Não,talvez seja só o estresse,eu conheci ele hj não tem como eu me apaixonar por ele.. ou Será que tem?.

CONTINUA CARAI.

{°•~516 palavras~•°}

{☆°•~Moralinn~•°☆}Onde histórias criam vida. Descubra agora