Hoje Henry estava insuportável!,ele disse que o meu cabelo parecia um ninho de ratos,quer dizer isso nem mesmo faz sentido como um cabelo pode ter ratos nele?
Bem tanto faz, hoje fizemos um trabalho sobre as nossas famílias e felizmente eu e Henry tivemos que fazer juntos não sei como mas eu sentia que ele iria chorar se falássemos sobre a família dele, não o culpo a lem disso o pulso da mão que ele escreve não estava nas melhores condições eu diria.
Eu fiz o trabalho sobre o meu pai, ele é escultor mas faz alguns móveis de madeira também, mas recentemente ele arranjou alguns empregos diferente ou "soluções fáceis de dinheiro"como ele gosta de chamar,amo o meu pai ele se esforça muito por mim e pela minha mãe,os remédios dela está ficando mais caros queria poder fazer algo para ajudá-los.
Disse isso a Henry hoje quando ele veio ao meu quarto para eu cuidar dos machucados dele, ele a respondeu
"Porque não vende um órgão seu?ou se prostitui?"
Eu respondi que se eu me prostitui-se provavelmente meu pai ficaria triste,mas a ideia de vender algum órgão era boa, acabou que essa conversa não adiantou de nada já que deixamos isso de lado e fomos jogar videogame.Mamãe está ficando cada vez pior,estou suspeitando desse tratamento e dos remédios,só queria ouvir a risada da minha mãe novamente e sei que papai também queria muito isso,Henry me disse enquanto arrumava o cabelo dele para eu ter esperança de que a vou ouvir a voz e a risada da minha mãe novamente mas sei lá.
Hoje o motivo da briga dos pais de Henry foi um bolo de morango, aparentemente o Henry queria um pedaço mas não deixaram e bateram nele de novo e trancaram ele no quarto como sempre e como de costume ele veio na minha casa, sinceramente odeio o jeito que ele me trata na escola mas gosto do abraço dele e de fazer carinho no cabelo dele enquanto falamos sobre qualquer coisa aleatória acho que considero Henry um tipo de melhor amigo ou irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧☆✧Henry eu e o mundo ✧☆✧
FanfictionUm garoto do ensino fundamental contando suas experiências com seu inimigo que tem problemas familiares e de confiança