Hoje mal vi mamãe já que meu pai levou ela ao médico bem cedo então eu tive que ir à escola sozinho.
Hoje uma garota nova chegou e parece que Henry gostou dela já que não parava de encarar ela toda vez que ela chegava perto de mim.
Mas tarde Henry estava emburrado e não queria me dizer o motivo, mesmo que eu fizesse carinho na cabeça dele,ele não falava,poxa vida eu sou curioso,insisti mais para que ele me contasse mas acabei ganhando tapas nas costas.Depois dessa demonstração de pura maturidade Henry me perguntou se eu sabia tocar algum instrumento, respondi que sabia tocar guitarra mas nunca havia tido uma minha se verdade,ele terminou de me ouvir falando e pulou pela janela gritando que já voltava,de qualquer forma nem meus pais ou os do Henry estavam em casa então nós podíamos fazer barulho.
Alguns minutos depois me deparo com Henry como uma guitarra vermelha.Como está, quase caí da cama quando vi ela, agora eu estava agindo como uma criança de 4 anos, animado com a guitarra. Henry disse que ele tinha ganhado dos pais mas não sabia tocar e perguntou se eu poderia ensinar ele, claro que eu iria não perderia a chance de tocar essa beleza.
Henry dormiu aqui hoje até tive que emprestar um dos meus pijamas pra ele.
Não sei como serviu nele já que sou muito menor que ele.Bom Henry preferiu dormir comigo novamente não sei ao certo porque ele prefere dormir abraçado comigo.
Vai saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧☆✧Henry eu e o mundo ✧☆✧
FanfictionUm garoto do ensino fundamental contando suas experiências com seu inimigo que tem problemas familiares e de confiança