Love's Point Of View:
Finalmente, hoje será o meu dia!
O dia em que irei me declarar para o meu melhor amigo de longa data, o AJ!
Eu já até posso imaginar o dia de hoje!
Iremos passear juntos, de mãos dadas, apenas curtindo a brisa, até que chegue o momento certo e...
BUM!
"AJ, eu gosto de você a sete anos! Vamos namorar?"
"É claro, Love. Eu também gosto de você, só estive com medo de me declarar. Me desculpe por fazê-la esperar por tanto tempo!"
Irei me declarar! E ele também irá se declarar, e depois irei pedir ele em namoro e depois daremos o nosso primeiro beijo e depois...
— Ei, Love! dá 'pra parar de olhar para o nada e comer logo a sua comida, antes que um alien faminto coma por você! — Minha prima, View, exclama, me tirando dos meus pensamentos com um leve tapa no braço.
— O alien é ela mesma, só para deixar claro. — Earn diz, aproveitandpo o seu misto quente.
— Eu estou nervosa, garotas! Preciso de apoio! — Choramingo, escondendo o rosto entre as mãos, mas ainda tendo uma leve visão das duas sentadas a minha frente.
Elas apenas se olham por um tempo, confusas, e depois voltam a olha para mim.
— Por que está tão nervosa assim? Irá a algum encontro? — View questiona, direcionando seu olhar, que antes estavam em mim, para o meu misto quente.
Suspiro, afastando o meu prato em direção a mais alta, que o pega feliz.
Eu nem irei conseguir comer mesmo. Meu estômago parece estar revirando! Sinto que vou vomitar a qualquer hora!
— Hoje, irei me declarar para AJ, e estou muito nervosa com a possibilidade de ser rejeitada. — Declaro, fazendo um biquinho após a última frase.
Espero algo, mas elas não expressam nada, apenas se mantêm quietas. Olho para as duas, que já se olhavam novamente.
Odeio quando elas se comunicam de uma forma que apenas elas entendam!
— Digam alguma coisa! — Peço, batendo minhas mãos na mesa.
— Claro amiga, você consegue. — View diz, com desdém, saboreando o que era para ser o meu misto.
— Vai na fé que 'tu vai longe. — Earn fala, se levantando da mesa.
— Aí, fala sério! Que tipo de amigas vocês são?! — Indago, respirando fundo.
Nada irá me abalar hoje. Eu vou encontrar o AJ, me declarar, pedir ele em namoro e no fim iremos dar o nosso primeiro beijo. E nada, repito! Nada pode dar errado!
Não há possibilidade de ele me rejeitar, certo? Nos conhecemos a muito tempo, eu sou a garota em quem ele mais confia. E além disso, sou bonita, gentil e engraçada, sou perfeita para ele!
Com esses pensamentos, saio saltitante da cozinha, assustando View, que ainda saboreava a sua – no caso, minha! – refeição.
Assim que saio de casa, pego a minha biz amarela, que apelidei de Sunny, e sigo em direção ao parque, onde havia marcado com AJ.
O céu estava lindo, assim como as árvores, que hoje, estavam repletas de frutos. Os arbustos, que antes eram tão vazios e fediam a urina de cachorro, estavam tão coloridos, com flores decorando todos os lados dos pequenos verdes, assim como o grande arco-íris que habitava céu neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - MilkLove
FanfictionO que fazer quando o destino resolve pregar uma peça em você e te faz se apaixonar pela crush do seu melhor amigo que, por acaso, é a pessoa que você mais odeia no mundo? Era isso o que Love se perguntava desde que descobriu estar sentindo coisas di...