Capítulo 2

351 36 42
                                    

Boa noite galerinha👀! Olha quem voltooou~🥳

Resolvi aparecer aqui depois de dois dias, pois alguém conseguiu meu endereço e apareceu na minha casa😔

Mas pelo menos voltei com um capítulo novinho pra vocês😀

Ele não foi completamente revisado, então qualquer erro, me avisem.

Boa Leitura!😁
_________________________________________

Love's Point Of View

"Mas acho que posso lidar com isso, certo?"

Porcaria nenhuma!

O que essa garota tem de tão especial?! Ela nem é tão bonita assim, além de ser alta demais e se portar como um moleque.

Eu poderia ser uma namorada melhor do que ela!

Eu estou irritada! Tive que aturar aquela tal de Milk respirando o mesmo ar que eu, e pior, ATRÁS DE MIM. Ela ficou durante todas as aulas conversando, dormindo, conversando de novo, novamente dormindo e no final teve a audácia de me pedir um lápis emprestado! Sem contar naquele barulho insuportável de ela mascando um maldito chiclete de morango.

Tudo nela me incomoda! Eu não gosto dessa garota!

— Me pergunto o que este bolinho fez de tão ruim para chatea-lá tanto. — Ouço Gemini dizer, me fazendo tirar os olhos dos dois pombinhos sentados em uma mesa mais a frente para olhá-lo.

— O que? — Questiono, sem entender.

— Você está a cinco minutos torturando o pobre bolinho em suas mãos. — Diz, apontando para o bolinho completamente esmagado que eu segurava.

— Ah, e-eu não percebi. — Digo, soltando o que antes era para ser um suculento bolinho de chocolate.

— Você parece estar incomodada com algo, ou melhor, com alguém. — Acusa, sussurrando a última parte.

Respiro fundo, olhando para qualquer canto que não seja aqueles dois.

— Está incomodada com a presença de Milk perto do AJ? — Sussurra, se aproximando sobre a mesa para que eu pudesse ouvir.

Eu poderia lhe dizer que não, mas Gemini é meu amigo, e eu sei que não preciso esconder nada dele.

— Sim, estou. — Confesso, suspirando profundamente.

— Eu notei. — Ele afirma, cutucando a sua comida.

Voltamos a comer silenciosamente, aproveitando o resto do intervalo.

E é óbvio que minha atenção não estava completamente voltada aos dois pombinhos sentados a uma mesa de distância de nós, junto a Bright, Dew, Win, Nani, Tu, Prim e mais duas garotas que eu não faço ideia de quem seja pois estavam de costa para mim. Isso seria perseguição!

— Love, está fazendo de novo! — Gemini exclama, virando meu rosto em sua direção, me fazendo olhá-lo.

— Ah, o-que? Fazendo o que? — Questiono, meio avoada.

— É melhor parar de encará-los, pois eles estão vindo para cá! — Anuncia, me fazendo voltar aos meus sentidos.

— O que?! — Digo, abismada, arregalando meus olhos.

Destiny - MilkLoveOnde histórias criam vida. Descubra agora