## Capítulo 2: A Luta Interna de Emy e as Investidas de Joseph
Nos dias que se seguiram ao encontro com Joseph, Emy se viu presa em um turbilhão de emoções conflitantes. Por um lado, ela sabia que deveria manter distância dele, afastar-se de alguém tão perigoso e comprometido com o mundo do crime. Por outro lado, havia algo nele que a intrigava, algo que atraía sua atenção como um ímã. Era como se uma parte dela quisesse correr na direção dele, enquanto outra parte gritava para fugir o mais rápido possível.
Ela tentava se convencer de que era apenas curiosidade, uma fascinação passageira por alguém que representava tudo o que ela deveria evitar. Mas a verdade era que Joseph ocupava seus pensamentos de maneira incessante. Ela se pegava pensando nele durante as aulas, imaginando o que ele estaria fazendo naquele exato momento, se ele estava pensando nela da mesma forma que ela pensava nele. Era uma luta interna que consumia sua mente, uma batalha entre o que ela sabia ser certo e o que seu coração desejava.
Enquanto isso, Joseph estava determinado a conquistar Emy de todas as maneiras possíveis. Ele não conseguia tirá-la da cabeça, sua imagem ecoava em sua mente dia e noite. Ela era como um desafio, algo que ele precisava conquistar para provar a si mesmo que ainda tinha o controle sobre sua própria vida. Ele tentava se convencer de que era apenas uma questão de ego, uma necessidade de mostrar que podia ter qualquer coisa que desejasse. Mas a verdade era que ele se sentia genuinamente atraído por ela, de uma forma que não conseguia explicar.
Ele começou a aparecer com mais frequência nos lugares onde sabia que poderia encontrá-la. Às vezes, era na escola, esperando do lado de fora dos portões quando ela saía das aulas. Outras vezes, era na rua, quando ela caminhava de volta para casa. Ele sempre estava lá, observando-a de longe, como um predador observando sua presa. Emy tentava ignorá-lo, manter-se ocupada com seus próprios assuntos, mas era impossível não sentir a presença dele pairando sobre ela.
Em uma tarde quente de sábado, quando Emy estava voltando da biblioteca, Joseph apareceu mais uma vez. Ele estava encostado em uma parede, fumando um cigarro com uma expressão casual no rosto. Emy tentou passar por ele sem fazer contato visual, mas ele se aproximou antes que ela pudesse continuar seu caminho.
— Emy — chamou ele, sua voz suave, mas cheia de autoridade. — Tem um minuto para conversar?
Emy parou, sentindo o coração bater descompassado no peito. Ela sabia que não deveria estar ali, sozinha com ele, mas algo a impedia de sair correndo.
— O que você quer? — perguntou ela, tentando manter a voz firme.
Joseph deu um passo à frente, reduzindo a distância entre eles. Emy podia sentir o calor de seu corpo e o aroma de seu perfume, uma mistura intoxicante de madeira e especiarias.
— Eu só queria... conversar — disse ele, olhando-a nos olhos. — Não é saudável continuar evitando a verdade, Emy. Você sente a mesma atração que eu. Não pode negar isso para sempre.
Emy sentiu-se encurralada. Ela queria negar, queria afastar-se dele e esquecer tudo o que estava acontecendo, mas uma parte dela sabia que era verdade. Ela sentia uma atração irresistível por Joseph, uma conexão que não podia ser explicada. Mas isso não significava que ela deveria ceder a ela. Ela tinha que lutar contra isso, manter-se firme em seus princípios e proteger-se.
— Eu... eu não sei do que você está falando — disse ela, desviando o olhar.
Joseph deu um sorriso enigmático, como se soubesse exatamente o que ela estava pensando.
— Não se preocupe, Emy. Eu sei que é difícil admitir, mas não precisa ter medo. Eu não vou te machucar.
Antes que Emy pudesse responder, um carro preto surgiu do nada, parando ao lado deles. A porta do motorista se abriu e dois homens saíram, avançando na direção de Emy. Ela recuou instintivamente, sentindo o medo se apoderar dela.
— O que está acontecendo? — perguntou ela, olhando para Joseph em busca de respostas.
Mas Joseph apenas deu de ombros, um sorriso satisfeito nos lábios.
— Desculpe, querida. Mas preciso de você para uma coisa. Espero que não se importe em fazer uma pequena viagem comigo.
Antes que Emy pudesse reagir, os homens a agarraram, arrastando-a para dentro do carro. Ela gritou, esperneou, mas seus esforços foram em vão. O carro arrancou com um rugido, deixando Joseph para trás, observando a cena com um olhar frio e calculista.
Emy estava com o coração acelerado, a mente em turbilhão. Ela não tinha ideia para onde estava sendo levada ou o que Joseph tinha planejado para ela. Mas uma coisa era certa: sua vida estava prestes a mudar de uma maneira que ela nunca poderia ter imaginado. E tudo por causa de um encontro casual com o homem mais perigoso da favela.
Enquanto Emy estava sendo arrastada para dentro do carro, seu coração batia tão rápido que ela mal conseguia respirar. Ela tentou resistir, gritando por socorro, mas os braços fortes dos homens a seguravam com firmeza, impedindo qualquer chance de fuga. Ela olhou desesperadamente para Joseph, procurando por alguma compaixão em seus olhos, mas tudo o que viu foi indiferença.
O carro avançava pelas ruas da favela, deixando para trás a familiaridade de seu lar e adentrando um território desconhecido. Emy tremia de medo, imaginando para onde estavam indo e o que esperava por ela no destino final. Ela pensava em sua família, em seus amigos, em tudo o que deixaria para trás se algo acontecesse com ela. Mas, acima de tudo, pensava em Joseph, no homem que a arrastara para aquele pesadelo e que agora parecia tão distante.
Enquanto isso, Joseph observava o carro se afastar com um misto de satisfação e culpa. Ele sabia que tinha ido longe demais, que tinha arrastado Emy para seu mundo de perigo e violência contra a vontade dela. Mas algo dentro dele se recusava a deixá-la partir. Ele a queria ao seu lado, queria que ela visse o mundo através de seus olhos, que entendesse o que o motivava, o que o tornava quem ele era.
Enquanto o carro desaparecia no horizonte, Joseph fez uma promessa silenciosa a si mesmo. Ele faria de tudo para proteger Emy, para mantê-la segura em um mundo que não entendia. Ele sabia que seria difícil, que haveria obstáculos intransponíveis no caminho deles, mas ele estava determinado a superá-los. Porque, no final das contas, Emy não era apenas uma paixão passageira. Ela era sua chance de redenção, sua única esperança de encontrar algo que ele havia perdido há muito tempo: amor verdadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me afogando em magoas
RomanceEssa é uma historia curta. Emy tneta lutar contra seu proprio coração, enquanto ELE tenta conquista-la de todas as formas possiveis. TODAS.