CAVALOS NOVOS

353 13 2
                                    

_ BRIANNA BENETT _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ BRIANNA BENETT _

Acordava com os cantos dos pássaros, oque me acordava feliz, quando olhei para o lado de Liam, o mesmo havia acordado mais cedo.

Quando estava prestes a levantar eu senti que entreme minhas pernas havia algo colando uma nas outras, assustada tirei o cobertor dando de cara com minhas pernas e toda minha parte suja de sangue seco.

Eu sangrei?..

Na hora eu estava pensando que Liam poderia me mandar novamente ao meu pai, então peguei uma faca de serra que estava em uma bandeja de café da manhã, correndo novamente para a cama e cortando a parte ensanguentada, meus olhos não paravam de lacrimejar.

Todo meu corpo estava dolorido.

Enquanto tentava cortar o lençol via uma mulher bater na porta do quarto. -Só um momento! - Eu não conseguia parar de chorar.

E a dor só piorava.

- Sra. Brianna? -

Uma mulher de cabelo curto adentrava no quarto logo se assustando com a cituação que me encontrava.

- Por favor não conte para o Sr. Ryde! -

A mulher vinha correndo até mim pegando a faca de minha mão e logo percebendo oque havia acontecido.

- Calma, Sra.Ryde é normal sangrar quando se é sua primeira vez - A mulher tentava me acalmar.

- O Sr. Ryde não irá brigar? -

A mulher negava com sua expressão.

- Vá se lavar eu cuido disso. - A morena me avisava com um sorriso.

- Qual é o seu nome? - A perguntava antes de entrar no banheiro.

- Arya! -

Dei um pequeno sorriso para a mulher e entrei no banheiro me trancando em seguida.

Tomei um banho relaxante e refrescante, enquanto passava minha mão sobre meus braços lembrava de seu toque ontem a noite.
  Quando lavava meu pescoço lembrava de seus beijos violentos que deixaram marcas.
  Tocava em minha boca lembrando de seu beijo maligno e sedento.

Após me lavar bastante, me enrolei na toalha e fui para o quarto. Eu admito que havia demorado uns 20 minutos ou mais pois quando voltei, havia uma bandeira encima de minha cama e o lençol estava perfeitamente arrumado.

APENAS DELE Onde histórias criam vida. Descubra agora