❗️Aviso de conteúdo sensível❗️
Boa leitura!
🔪
Em meio ao frio e silêncio que faziam nos corredores escuros do reformatório, Mingi caminhava até o quarto de Yunho que ficava do outro lado do prédio de cinco andares. Todas as noites ele fazia o mesmo percurso, às 2 da madrugada.
O loiro está no reformatório desde os 12 anos, foi colocado lá injustamente por ter sido acusado de matar sua própria irmã que na época tinha 5 anos. O caso foi dado como concluído dessa forma, causando traumas em Mingi.
Há menos de cinco meses, Yunho veio para o reformatório, mas na área C, onde são colocados os adolescentes que cometeram crimes severos. Ele assassinou sua família e matou um dos policiais que tentavam detê-lo.
Chegando à porta do quarto, o loiro deu duas batitinhas e logo a porta foi aberta pelo de cabelos escuros.
Eles tinham apenas dois anos de diferença, com Mingi tendo 19 e Yunho 17.
- Me pergunto como eles ainda não te pegaram pelas câmeras.
Deu espaço para que Mingi entrasse, logo fechando a porta.
- Acha mesmo que essas câmeras funcionam?
Yunho deu de ombros e sentou na cama, de frente pra Mingi.
- E se eles nos pegarem?
- A gente pega eles.
- Tsc. Até parece, você tá mofando aqui tem o que... sete anos?
- Cala boca, acha que só por que chegou agora pode ficar tirando sarro da minha cara?
Yunho riu, negando com a cabeça.
- Eu só estou brincando, esquentadinho.
- Hm...
Yunho se aproximou mais, deixando seu rosto poucos centímetros do loiro.
- Vai dormir comigo hoje?
- Eles passam no meu quarto as 6, não vai dar.
Ele ainda estava com o rosto rente ao de Mingi, o causando nervosismo.
- Ah, qual é princesa? Tá com medo de ser pego?
- O que eu ganho ficando aqui até as seis?
- O que você quiser.
- Você é muito insistente.
Mingi se deitou, logo sendo acompanhado de Yunho que passou a mão por sua cintura.
- Você vai ficar aqui até os 21 também?
Mingi perguntou.
- Se eu me comportar sim, se não, vou ficar até os 25.
- Você tá fodido.
- Pois é.
Ambos ficaram em silêncio, só desfrutando da brisa que entrava no quarto pela janela com grades. Se parar pra pensar, não era tão ruim. Ficavam juntos na parte da manhã e se viam na madrugada, conseguiam fazer a vida lá valer a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lost youth - yungi
FanfictionEm mais uma noite no reformatório, Mingi foge de seu quarto para ficar com Yunho. [ Yunho + Mingi ] Capítulo único.