Já é quinta à noite, e os meninos chamaram pra tomar uma cerveja no bar da esquina. Sinceramente, não gosto de cerveja,apenas tomo para esquecer os meus problemas.
Meu celular vibra com as notificações, abro a conversa e vejo o grupo dos meninos
Conversa on*
Nam: Jungkook, cadê você? Tá geral aqui no buteco.
Jin: eu vim aqui pra tomar cerveja com TODOS os meus melhores amigos, então trate de vir aqui, porque meu tempo é preciso.
Yoon: quer que eu vá aí te buscar? Namjoon não para de falar sobre as plantas dele, está ficando insuportável ouvir sobre: "como regar suculentas".
Kook: parem de reclamar, já estou indo, estou saindo de casa agora
Conversa off*
Eu não estou saindo de casa agora. Nem estou arrumado. Estou apenas procrastinando na minha cama, mas se eu não for, Jin vai vir aqui puxar meus cabelos.
Passo um perfume amadeirado,uma camisa do Flamengo e uma bermuda comum.
*Quebra de tempo*
Chego no buteco da esquina , quando vejo um menino jogando vôlei na praça com os amigos dele. Sim era o vizinho do yoongi! Eu não sei o que fazer, será que eu falo com eles? Tenho medo mas quero muito dar uns pegas ou só ficar perto daquele moreno.
Começo ficar confuso e encarar o cara, quando sinto uma mão no meu ombro. Era Jin, me xingando pelo atraso. Me sento com eles, porém em nenhum momento eu tiro os meus olhos no vizinho do yoongi, namoral ele é gato pra caralho, será que gosta de homem?.
Já faz algum tempo que estou aqui e já está virando um caos. Yoongi já estava ficando bêbado e Jin só enchia mais copos de cerveja para ambos, resumindo, os dois não pararam de virar shots de bebidas alcoólicas
- para de encarar o cara, tá comendo ele pelos olhos- namjoon tomando um gole de cerveja
- o que? Não ouvi- continuo encarando o menino sem prestar atenção
- esquece. Vou levar esses dois bêbados para casa. Vai ficar?- ele pega o celular pedindo um Uber
- sim, ainda não quero voltar para a Casa - finalmente faço conta visual prestando atenção no nam
Namjoon se levanta e coloca os dois no carro do Uber. Eu me despeço e logo quando vejo o carro se distanciando, corro para a praça para ver ele.
Chego na praça observo ele de longe. Será que eu deveria falar com ele agora? Só se vive uma vez né mano.
Me levanto e vou até o moreno,com uma marca de sol no rosto, como um blush.
-ae!posso jogar também ?-grito de longe e assusto ele , fazendo ele cair na gargalhada.
- claro pô! Sabe jogar?- ele me entrega a bola
- se eu sei? - pego a bola a jogando pelos ares, corro e pulo em sua direção e corto, fazendo a bola cair no chão com força.
- nada mal cara- ele sorri- qual teu nome?
- jungkook, jeon jungkook - sorrio de lado
- prazer Sr.jungkook, sou park Jimin - ele sorri- esses são os meus amigos, taehyung e hoseok- ele aponta para os dois
Os dois acenam de longe e aceno de volta.
Já faz um tempinho que estou aqui na praça jogando, e caralho que menino lindo! Me apaixonei mais ainda.
- cansei, joguei muito - sento no banco da praça
- eu também...- ele senta do meu lado observando tae e hoseok jogar vôlei- querem tomar um sorvete? Conheço uma loja de conveniência 24 horas- disse com um sorriso
-opa eu topo- taehyung é interrompido com uma bolada do hoseok na cara
- você está bem taehyung?- me levanto
Me aproximo e vejo os ombros de taehyung subir e descer junto com seu peitoral, respirando fundo e com a cabeça abaixada. Me aproximo com medo de que estivesse chorando por conta da pancada.
- está tudo bem taehyung? Está chorando?- ele me olha, revelando seu rosto com um grande sorriso e lágrimas de tanto rir da situação.
Nós encaramos e caímos na gargalhada junto a taehyung, que só estava com uma bochecha vermelha.
*Quebra de tempo*
Taehyung e hoseok foram para casa, disseram que estavam cansados para ir na loja de conveniência, então fui com o Jimin, que pagou o sorvete, apesar de eu ter insistido em pagar. Estavamos sentados no banco do lado de fora da conveniência, olhando as árvores balançando com o vento e a péssima iluminação da rua.
- me fala, onde tu mora?- ele diz tomando seu sorvete de chocolate com a boca toda suja.
- moro no condomínio 5 aqui de São Paulo - limpo o canto de sua boca e vejo seu rosto corar bem de leve.
- moramos no mesmo condomínio
-eu sei disso- ele me encara preocupado- não calma, eu quis dizer que já te vi por lá entendeu? Não que eu te observe bem de longe na casa do meu amigo- olho para o lado quebrando o contato visual.
- você é muito estranho...mas gostei de você - ele se levanta- já está tarde e tenho que ir para a faculdade amanhã, te vejo aqui a noite?- ele entrega o celular para que eu passe o meu número
-claro!- pego o celular e digito meu número - posso te acompanhar até em casa moreno?-me levanto e entrego o celular
- não precisa! Sei que está cansado, eu peço um Uber para mim- ele abre o celular pedindo um uber
-deixa de bobeira - pego o celular da mão dele e fecho o aplicativo e devolvo- eu te levo.
Subo na moto colocando o capacete e entregando a ele o meu reserva, ele sobe na moto segurando em mim. A moto começa a andar e ele parece super feliz andando de moto, até gritou de felicidade.
*Quebra de tempo*
- tá entregue-paro a moto
- muito obrigado jeon! Não quer entrar para tomar uma água?- ele desce da moto entregando o capacete
- não precisa moreno, já vou ir para a casa-dou partida na moto - até mais Jimin
- até jeon! Qualquer coisa você sabe onde me encontrar!- ele acena
*Quebra de tempo*
Chego exausto em casa e a única coisa que consigo pensar é em "eu faço hot dog ou Strogonoff para a janta?" E também " caralho quero ter mais momentos assim com ele!". Hoje foi maravilhoso, foi maravilhoso passar o dia com amigos, mas agora preciso descansar.
------🫧------
Mais um capítulo finalizado!
Peço por favor para que tenham paciência em esperar o capítulo, pois este celular é o do meu amigo, por que estou de castigo sem o meu, então muitas vezes eu não levo o celular dele para minha casa, dependendo do dia. Então por favor, paciência!
Espero que estejam gostando! Me Dediquei muito nesse capítulo, então espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Do Condomínio
FanfictionInspirado na música "mina do meu condomínio" de Seu Jorge.