Pov.Ariana
Faragonda- O quê?
Ariana- eu acho que estou grávida...
E soltou um suspiro.... E então olhou com lágrimas para a sua amiga de longa data.
Faragonda- parabéns!!!
Ela veio abraçar-me e eu apertei-lhe com força a procura de um conforto que só Saul podia dar-me. Ela largou-me e voltou a sentar na sua cadeira.
Ariana- ainda não é nada confirmado.
Faragonda- e estás a espera do quê para fazer o teste??
Ariana- eu iria fazer hoje ao final do dia.
Faragonda- o que é que se passa nessa tua cabecinha?
Ariana- nós nunca tivemos filhos antes por causa do trabalho, as nossas profissões eram muito arriscadas, mas agora que não são eu pensei porque não? O que é que nos impede? Mas agora... Se essas coisas realmente estiverem a voltar eu não sei mas se é seguro trazer uma criança ao mundo.
Faragonda- minha querida Ariana , eu vi-te a ti e ao Saul a dedicar a vossa vida para a segurança e felicidade dos outros e eu acho que está na hora de vocês os dois criarem a vossa família.
Ariana- mas e se algo acontecer e eu o perder? Eu não consigo fazer isto sem ele.
Faragonda- não há nada neste mundo que tu não sejas capaz de superar , tu és imbatível e uma força da natureza.
Eu comecei a chorar e abracei-me a Faradonga e lá fiquei por mais umas horas.
Ariana-obrigado por tudo minha amiga.
Faragonda- vai descansar de caminho eu irei ter ao teu quarto para fazermos os testes.
Ariana- ok... Obrigada
Eu saí do escritório e fui para o meu quarto para tomar um banho . Quando cheguei lá eu encontrei o Saul a sair do banho apenas de toalha, eu analisei o seu corpo e só quando olhei nos seus olhos é que reparei que ele parecia preocupado e culpado.
Saul- desculpa... Por ter gritado contigo.
Ariana- tudo bem , eu também não devia ter agido da forma que eu agi .
Eu soltei um suspiro e continuei a falar.
Ariana- tu tens razão eu já sabia do risco da tua profissão quando nos casamos.
Ele aproximou-se de mim e colocou as suas mãos no meu pescoço e encostou a sua testa a minha.
Saul- não há razão alguma que justifique eu gritar contigo, ou fazer-te chorar como eu sei que fiz , eu prometi naquele altar que te protegeria até que a morte nos separa ... Porque eu amo-te muito, e tu és a dona do meu coração.
Ariana- eu também amo-te muito.
Ele sorriu e beijou-me , ele desceu as suas mãos para a minha cintura e intensificou o beijo.
Hot:
Quando os seus lábios separaram-se dos meus ele levou os beijos para o meu pescoço e eu comecei a soltar suspiros no seu ouvido, ele afastou-se e começou a retirar a minha roupa , e só quando eu estava completamente exposta a ele é que ele tirou a toalha onde eu já podia o ver de pau duro. Eu ajoelhei-me e toquei levemente no seu pau antes de começar a chupar devagarinho, até ele intensificar e fiquei lá com a boca até ele gozar na minha boca e eu engolir. Após isso ele levantou-me e deitou-me na cama e começou a chupar e depois lentamente ele enfiou os dedos enquanto chupava o meu clitóris.
Ariana- eu gosto muito dos teus dedos mas prefiro muito mais o teu pau.
Eu disse mais como um gemido, vejo-lhe a posicionar o seu pau na minha entrada e assim passamos uma hora a amarmos.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
year's whit you
FanfictionAriana Silva é uma das fadas mais poderosas de alfea casada com Saul silva a 20 anos . quando Bloom entra na escola de alfea segredos vão ser revelados será que que ariana vai aguentar?