3

361 14 0
                                    

Pov.Ariana
Eu estava no topo da montanha, no círculo de pedras , junto de Farah, aproveitei que só tenho aulas apartir do segundo horário para observar as novas alunas e o controlo que elas têm na sua magia.
Ariana- expectativas?
Farah- eu acho que a bloom não vai conseguir controlar a magia e que vai precisar de uma ajuda extra.
Ariana- ainda bem que ela te tem.
Farah- eu estava a pensar que talvez tu fosses uma ajuda .... Melhor, já que tu mais do que ninguém entendes o que ela está a passar.
Ariana- não eu não entendo, nunca estive na situação dela e ....
Farah- deixa-te de tretas ariana , ambas sabemos que apesar de eu ter grandes poderes , tu és a fada mais poderosa que existe e...
Ariana- as tuas alunas chegaram.
Elas sentaram-se ao redor do círculo e eu observei a Farah a fazer o mesmo discurso de sempre, e depois elas começam, uma a uma , a demonstrar um pouco do seu poder , até que chegou a vez da bloom , ela não conseguiu, Farah olhou séria para mim e eu neguei a cabeça.
Farah- a vossa magia é controlada através das vossas emoções, se vocês não têm controlo sobre isso, algo terrível pode acontecer.
Pov.bloom
Bloom- eu gostaria de saber a defenição de terrível para ela.
Ariana- a defenição de terrível para Farah , quer dizer que com um mínimo de descontrolo pessoas podem destruir cidades , assim como já aconteceu no passado.
Eu calei-me e abaixei a cabeça, de vergonha, o olhar dela era muito sério, e as pessoas que antes falavam agora estavam calados.
Farah-bom eu acho que foi o suficiente para eu vos conhecer, podem ir para a próxima aula .
Pov. ariana
Quando as alunas saíram eu aproveitei que ainda tinha tempo e fiquei para falar com a Farah.
Farah- não precisavas de ser tão bruta a falar.
Ariana- tu conheces-me , sabes que eu não sou bruta para ninguém.
Farah- eu não entendo, porque é que a bloom incomoda-te tanto?
Ariana- ela não está segura aqui .
Farah- tu ouviste o mesmo que eu , ela queimou a casa dela e quase que matou os seus pais adotivos ela não tem controlo da sua magia então eu acho que ela está mais do que segura aqui .
Ariana- e se a Rosalind se soltar? E se derrepente o passado voltar?
Eu estava em lágrimas o passado é uma coisa que me dói até hoje , as pessoas dizem para deixar o passado para trás, mas como é que tu consegues esquecer o momento mais marcante da tua vida ?
Farah- eu compreendo o teu ponto de vista mas não és mãe dela.
Ariana- eu tenho que ir dar uma aula .
Eu sai dali e fui para a sala de aula .
Chegando lá eu encontrei a sala cheia de alunos e cumprimentei todos .
Ariana- bom dia meninas!
Todos- bom dia!!
Ariana- como sabem eu estou aqui para ensinar-vos um pouco sobre a história do nosso mundo então para a primeira aula eu quero que vocês digam-me , o que vocês acham que será leccionado durante este ano letivo.
A turma calou-se e eu sorri.
Ariana- parece que ninguém teve curiosidade de abrir o livro quando o recebeu.
E assim eu continuei a aula , por mais 90 minutos, depois de 2h em aulas eu não teria mais trabalho na parte da manhã então fui para a ala dos especialistas, quando lá cheguei encontrei o sky e o meu marido a fazerem uma demonstração de luta, quando eles acabaram os alunos dispersaram-se e eu aproveitei o momento para ir para perto do meu marido, como ele estava de costas eu abraço-lhe por trás e o beijo.
Pov.Saul
Quando os meus alunos afastaram-se eu senti dois braços a rodearem o meu corpo e um beijo a ser depositado no meu pescoço eu virei-me e beijei a Ariana como se não ou esse amanhã.
Ariana- como está a correr o teu dia?
Saul- melhora sempre que estás por perto e o teu?
Ariana- a Farah quer que eu seja a professora de magia privada da bloom.
Saul- e tu vais aceitar?
Ariana- não sei, devia?
Saul- só se estiveres pronta para esse passo.
Ariana- está tudo tão confuso.
Eu olhei para aqueles olhos pequenos e frágeis, e lembrei-me da nossa adolescência e no quanto ela sofreu após tudo o que aconteceu.
Saul- faças a decisão que fizeres , eu vou estar sempre aqui.
Ariana- eu amo-te muito.
Saul- eu amo-te muito muito mais.
Ela sorriu e aconchegou-se no meu abraço, eu amo momentos como estes , eu sei que sou o homem mais sortudo que podia existir só por lhe ter ao meu lado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

year's  whit you Onde histórias criam vida. Descubra agora