19

448 41 5
                                    

Acordei na madrugada,e vi Lisa dormindo, segurando minha cintura de forma possessiva,nossos corpos estavam totalmente colados fazendo eu sentir o que ela tem entre as pernas,bem na minha bunda,fazendo eu não conseguir me mexer,porque podia acordar ela a qualquer momento,tentei me soltar da sua mão bem devagar e ela segurou mais forte fazendo eu voltar pro mesmo canto,me virei de frente para ela e deixei um beijo em sua bochecha e ela soltou um pouco a minha cintura,e eu aproveitei para me levantar e coloquei o travesseiro no meu lugar, abrir a porta do quarto bem devagar, desce as escadas indo para a cozinha,peguei um copo e coloquei no bebedouro,o copo estava quase enchendo e então senti mãos rodarem minha cintura, peguei o copo e joguei sem olhar a água em quem tinha me agarrado por trás, quando abrir os olhos me arrependi, Lisa estava me olhando com uma cara nada boa,me segurei para não rir,mais não tinha como segurar comecei a rir.

-Nossa,o que eu te fiz em Jennie Kim?-parei de rir e a olhei e por um momento vi Lisa mover a mão lentamente a ter seu cabelo o jogando para trás,quase babei,ela fica gostosa de qualquer jeito, como pode o negócio desse?

-Você chegou toda silenciosa,queria o que?-falei voltando a realidade-vem,vou ajudar você a se secar-peguei a mão dela e puxei fazendo ela me seguir, chegamos no quarto dela e a sentei na cama, peguei uma toalha e me sentei no seu colo e comecei a secar teu rosto-Lembrando que a culpa foi tua-ela suspirou sorrindo

-se toda vez que você jogar água em mim,e se sentar no meu colo para me ajudar a secar,eu nem protesto-falou e eu corei dei um tapa no teu ombro-mais é a verdade-colocou suas mão na minha cintura

-Se você ficar com essas gracinhas eu vou me levantar e deixar você aí-falei brava e ela parou-pronto,agora vamos voltar a dormir,perde a ter vontade de beber água-me levantei e fechei a porta e coloquei a toalha em uma cadeira que tinha ali,voltei para a cama e me deitei, Lisa veio atrás de mim e segurou minha cintura,e dormimos.

Pov Jimin

Estava caminhando pela rua como sempre fazia e escutei um choro vindo de um beco,parei de caminhar e fui até o som, encontrado uma caixa e abrir,tinha um bebê na caixa e ele estava chorando,e tinha um bilhete junto dele.

"Oi se você estiver lendo esse bilhete espero que cuide do meu bebê,eu não tenho muitas condições e ele é fruto de um estrupo,e sempre que eu o olhava eu lembrava de... não vou entrar em detalhes,eu só espero que você cuide e ame ele como fosse seu filho,e por favor, não mencione que ele é órfã,espere os 18 anos para ele saber,espero muito mesmo que ele tenha cido encontrando por alguém que tenha tempo para ele e que nunca deixe ele como segunda opção, obrigado mesmo...a e ele é alfa."

Terminei de ler com lágrimas nos olhos e o bebê avia parado de chorar e me olhar confuso,sorri para ele que sorriu também,peguei ele no colo,e deixei o bilhete na caixa.

-Oi príncipe-ele sorriu-vamos pensar em nomes para você?-falei enquanto caminhava com ele de volta para minha casa-um que tal Martin, você seria um ótimo guerreiro-ele sorriu-acho que isso significa que você gostou,Martin Park,achei muito bonito-deixei um beijo em sua testa e ele fechou os olhos enquanto sorria, Cheguei em casa e olhei para o sofá e Jungkook e Tae estava jogando algo na tv vou até eles.

-Ei vocês dois-falei chamando a atenção deles para mim,assim que viram o pequeno eles vieram correndo

-Quem é esse lindinho?-falou Jungkook pegando ele no colo e fazendo careta para ele que ria junto a Tae

-a partir de agora ele é nosso filho-falei de vez fazendo eles olharem para mim e para o pequeno,eles sorriram-mais se vocês não quiserem eu posso procurar algum orfan-Tae deixou um selinho no meu lábio fazendo eu me calar eu sorri sabia que tinha escolhido os homens da minha vida certo

Minha Alfa (Versão Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora