8

509 40 4
                                    

-Pra sempre nós,e mais ninguém...te amo em todos os idiomas possíveis...- Lalisa.

09:32hrs

Pov Jennie

Estava dormindo até o celular de Lisa não parar de tocar,rolei a mão pela cama a procura do seu celular, peguei e olhei o nome na tela,era Jimin ligando ia tentar acordar Lisa mais desisti depois que vi ela dormindo tranquilamente então atendi.

-Lisa?que demora pra atender essa porra-Falou Jimin do outro lado da linha,me segurei para não rir

-Alô min, precisa de alguma coisa?-quando ele ouviu minha voz mudou até o jeito de falar

-Jen?querida poderia acordar essa vagabunda por favor agradeço-Falou ele todo simpático nem parecia o Jimin de antes

-Claro,vou tentar acordar ela-Coloquei o celular na escrivaninha ao lado da cama e me virei para Lisa,tentei acordar empurrando ela,mais ela era muito forte,chamei seu nome várias vezes e nada.

-Lisa? morreu foi?-quando mais eu tentava mais eu falhava,
Tive uma ideia tomara que ela não me mate, cheguei perto do seu ouvido.

-Lalisa-falei bem baixinho perto do seu ouvido,ouvi ela murmurar,agora ela acordou até que enfim, peguei o celular dela e coloquei no ouvido dela, coloquei no viva voz para escutar também que eu não sou besta.

-Lalisa?é você?-perguntou Jimin pensando que ainda era eu.

-Não,é teu pai-Falou Lisa,ela avia acordado estressada

-Nossa,sua sem coração,falando do meu pai-Fingiu choro

-Deixa de drama Jimin,fala o que tu quer logo-Falou sem o resto de paciência que ainda tinha.

-Quero você e a Jen aqui Em 30 minutos-Falou,merda hoje tem que tirar fotos de novo só que com a Lisa junto,ia me levantar mais Lisa me puxou de volta para sua cama me fazendo olhar para ela com uma sobrancelha alevantada e ela nada disse.

-Estaremos aí Jimin-Falou e Jimin deu gritos de alegria

-Beijos para você e Jen aquela linda,vejo vocês já já-Falou e desligou.

-Então,por que não deixou eu me levantar?-perguntei para ela que ainda lutava contra o sono.

-por quê eu quis-o meu deus ajudou muito minha pergunta entendi super senhorita Lalisa-vou dormir só mais cinco minutos-falou enquanto fechava os olhos

-Vai nada, levanta vai-falei levantando e puxando ela para fora da cama,abri as cortinas-Bora Lisa entra logo nesse banheiro-falei e ela levantou falando algo que não ouvir direito,fui para meu quarto tomar banho e trocar de roupa.

Depois de trocar de roupa e tomar um belo banho,fui tomar café da manhã,desce as escadas e Lisa estava lá em baixo pronta tomando seu café enquanto mexia no seu celular.

-Bom dia Mari,como você está?-Falei assim que vi a mulher na cozinha,ela olhou para mim e sorriu

-Estou bem,e você?-Perguntou enquanto fazia algo na cozinha,me sentei em uma cadeira em frente ao balcão da cozinha

-Eu tô bem,que bom que está bem,o que tem de bom aqui mari?-Ela olha para mim e me vem com um prato-Isso tá com uma cara ótima-ela sorriu com meu comentário

-Claro eu sou uma ótima cozinheira-Rir com sua fala,olhei para Lisa que me olhou e voltou a seu celular, estranhei mais tudo bem,ela tá estressada.

-Vamos Jennie, Jimin já está me ligando de novo-se levantou pegou a chave do carro e foi para a garagem, agradeço a mari pelo prato e vou atrás de Lisa que já estava dentro do carro,entro e ela foi para a agência de Modelo,fomos o caminho todo em silêncio, chegando lá desce do carro e Lisa foi estacionar ele melhor,entrei e vi Jimin fui até ele.

-Oii min,como você tá?-ele me olhou sorriu e me abraçou

-Eu tô bem Jen e você?-ele me soltou do abraço e olhou para os lados a procurar de Lisa

-Eu tô bem,e Lisa já vem-ele suspirou pensando em algo,ele tá estranho igual a Lisa,o que tá acontecendo para eles está assim?

-Lisa,Vem vamos começar-Falou quando viu Lisa entrando e me puxou pela mão para o acompanhar-aqui vista isso e Lisa isso-me deu uma roupa e mandou eu entrar no vestiário.

Troquei de roupas alguns vezes,e Fiz várias poses junto a Lisa que tinha a cara séria em todas as fotos,ontem ela tava carente,hoje parece triste misturada com estresse,
bipolaridade tá foda, depois de tirar várias fotos eu fui tomar água e descansar,e um menino chegou em mim ele também era modelo.

-Oi qual seu nome?-chegou sentando ao meu lado,ele era bonito,tinha cabelos castanhos olhos verdes e a pele branca.

-Jennie e o seu?-Falei dando um sorriso sem mostrar os dentes,ele sorriu para mim

-Me chamo Levi,que nome bonito o seu Jennie-ele estava se aproximando muito,e eu me afastando.

Pov Lisa

Não acredito que hoje já faz 5 anos que você partiu,eu preciso superar,mais não consigo, dói demais,esquecer e deixar você partir,pensei,estava descansando um pouco olho ao redor a procurar de Jennie e não a acho,aonde ela está?me levanto e começo a procurar ela pela agência,olho para um lado e a visto ela conversando com um homem que estava muito próximo dela,e dá pra ver o seu incômodo com isso,vou até eles e fico atrás de Jennie e olho para o homem que engole em seco,Jennie ao notar isso olha para atrás e me ver ela se levantar e fica ao meu lado,coloco uma mão em sua cintura e puxo ela para mais perto de mim,fazendo o Homem olhar.

-O que estava fazendo com a Minha noiva posso saber?-falei o olhando que congelou ao ouvir noiva na minha frase.

-estava apenas conversando-falou rapidamente sem pensar,
Olho para jennie e pelo o seu olhar ela não tava gostando da conversa.

-Para mim parece que estava mais incomodando do que conversando-ele olhou para mim assustado.

-Não imagina,se eu estava te incomodando senhorita Jennie me perdoe não foi minha intenção-falou fazendo reverência de respeito

-Ok,agora vaza-falei sem um pingo de paciência-ele saiu correndo dali e jennie voltou a se sentar e me sentei ao seu lado, não falei mais nada-Você tá bem?-perguntei para Jennie

-Sim, obrigada por tirar ele de perto-olhei para ela que me olhou de volta.

Pensamentos da Lisa on:
-Ela tão adorável e diferente-

-Por quê não fica com ela Lisa?-

-Rafa? você está aqui?-

-Só no seu pensamento my amor-

-Eu não quero te esquecer-

-Mais você precisa deixar eu ir-

-Mais dói-

-Eu sei,mais eu preciso ir-

-Tudo bem-

-Fique com ela,volte a ser feliz,Te amo...-

-Também te amo...-

Pensamentos da Lisa off.

-Lisa? você tá aí?-Voltei a realidade,olhei para Jennie que me olhava preocupada-Está tudo bem? você tá diferente desde de manhã-falou preocupada.

-Estou,eu só tava me sentindo um pouco mal-falei e voltei a olhar para o chão,sentir uma mão sobre a minha era a de Jennie.

-Tudo bem, qualquer coisa me fala,eu posso tentar te ajudar-a olhei e ela sorriu para mim,sorri de volta.

Passou alguns minutos que a gente estava alí,Jimin falou que a gente poderia ir para casa pós aviamos terminando de tirar todas as fotos,a gente voltou para casa,o caminho foi todo em silêncio, cheguei em casa tomei um banho e troquei de roupa e tirei um cochilo.

Pov Jennie

Estava lendo um livro deitada em minha cama, não tinha nada pra fazer nessa gigante casa, então resolvir ler, algo que eu raramente faço por que a preguiça é maior, decidido desce lá embaixo e ir atrás de algo para fazer nem que seja assistir,foi isso que eu fiz, liguei a tv e fui assistir o que estava passando, fiquei um bom tempo assistindo que apaguei.

Minha Alfa (Versão Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora