Cap 1

86 5 11
                                    

Um garoto, um garoto rico de boa família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um garoto, um garoto rico de boa família. Mas uma família rígida, seu pai, um grande militar, sua mãe, apenas uma dona de casa e seu irmão mais novo, um gênio.

Mas ninguém disse que o garoto que estamos falando também não é um gênio, mas sim, a pessoa que vai dominar o mundo.

Esse menino é Tord, Tord Larzzon, o majestoso e futuro líder.












Tord cresceu, e agora tem 28 anos de idade e ja passou por muita coisa.

Ele tinha 3 amigos, Edd, Tom e Matt. Mas como todo lunático psicopata, ele foi piorando, ele acabou obtendo por dominar o mundo do que seus próprios amigos. Antes ele era alegre, agora um homem egoísta, frio, manipulador e mentiroso.

Depois que ele traiu seus amigos, ele ficou sem um braço, cego de um olho e com metade do seu rosto completamente machucado. E agora usa um braço robótico.








Agora, oque aconteceu com os amigos de Tord? Bem, ele pegou dois de seus 3 "amigos" pra fazerem eles de soldados pro seu exército, ou seja, ele pegou Matt e Tom, deixou Matt como um soldado qualquer, e meio que arruinou seu rosto também, e Tom como um experimento no começo e depois virou guarda costas e secretário do líder.

Matt tinha seu rosto com ferro e estava sem um olho, então um olho de ferro era substituído. Ele é um cara super narcisista que nao liga pra ninguém, só ele mesmo. Ele se finge de coitadinho quando dá ruim pra ele, comportamentos narcisistas e afins.

Tom, Tord recebeu a notícia que Tom tinha câncer nos olhos e que poderia morrer, pra não deixar isso acontecer ele criou um óculos que o "curasse" disso, mas isso foi depois de todos os experimentos que ele fez em Tom.
Tom não é 100% humano, ele era tipo um monstro não estudado, e tinha olhos completamente pretos. Suas atitudes comportamentais eram esquisitas digamos assim, isso se tratava de uma coisa que nem o próprio "dominador" do mundo sabia.

E Edd? Ele acabou fugindo de Tord, oque deixou Tord irritado e fez TODOS seus soldados procurarem ele. Então Edd é um fugitivo lutando pra não ser pego.


Ele estava em seu escritório assinando uns papeis, e quando acabou alguem bateu na porta.

Tord: entre

Paul: senhor, está na hora.

Tord: certo, chame o meu secretário guarda costas (Tom) e o segundo em comando (Todd)

Paul: sim senhor *sai*








Depois de uns minutos Tord sobe no palco e fica de frente com todos os seus soldados.
Do lado dele estava Tom, e o segundo o segundo em comando.

Tord: *suspira* estamos aqui porque precisamos reforçar a proteção da base, tem espiões de outros exercícios e rebeliões se infiltrando aqui. Qualquer coisa que acharem suspeito passem para Paul, ou pro Tom ou pro Vlahd, ou pro segundo em comando, ou qualquer merdinha que seja da base.

Todos: sim senhor.

Tord: segundo em comando, porfavor dê umas instruções para os novos soldados.

Todd: Certo

Ele começa a falar e Tord se afasta, ele olha pro lado e vê Tom tremendo e soando muito.
Uma cois que TODO MUNDO percebe e que tom sempre se isolou, desde a infância, nao falava com ninguém e sempre meio tímido. Ele também nao ia pra escola e fazia as atividades em casa, ele só começou a ir pra escola mesmo no segundo ano do ensino médio.

Quando acaba, todos os soldados estavam se dirigindo para dentro da base e tom sai correndo indo até um banheiro próximo.

.
.
.
.
.

Desculpe pelo cap curto 😭

Tudo Bem, Ninguém É Normal // Tbatf/ Wtfuture Onde histórias criam vida. Descubra agora