um pouco sobre mim (Pietro Martinez)

1 0 0
                                    

Bom me chamo Pietro Martinez,estou sempre saindo com meus amigos ou sempre com eles aq em casa meus pais são pessoas muito legais.
Bom poucos sabem mas meus pais são pessoas muito importantes aqui na cidade e no país na maioria das vezes eles estão em viagens de negócios as cidades que eles mais vão é New York,Brasil,Londres e Inglaterra.Tirando isso eles são pessoas incríveis...

P–Ei Thomas e Philips,não esquecem que hj temos racha as 23:00

T e L- ta bom.

C- Desculpa escutar sua conversa com os meninos mas eu poderia ir com vcs,prometo que não vou fazer nada de errado.

P- Só não comente algo de errado lá.

As horas se passaram e deu 23:00,Thomas e Liam já estavam quase chegando e Camila ainda não tinha decido   até o meninos baterem na porta. Se passou dois minutos e Camila já estava descendo as escadas pra irmos,chegando lá falei para Camila ficar perto da pista onde eu estaria observando ela. Horas se passaram e deu a hora da penúltima corrida de carro,Camila teve a brilhante e deia de ir de passageira em dos carros como não a encherguei direito   ela estava no banco do motorista a rodada começou iria tirar ela dela mas Liam me impediu de tirá-la, começou a rodada e e Camila estava muito bem por sinal.

Agatha*

Enfim chegou o dia da viagem Agatha estava ansiosa por nunca ter conhecido o Brasil e saber sobre lá e triste por ter que deixar seus amgs
Então Agatha deixou essa tristeza de lado e foi pesquisar pra saber mais sobre o Brasil foram onze horas de viagem até que eles chegaram no Brasil. Como seus pais davam tudo do bom e do melhor eles decidiram passaram na prada e comprar alguma coisa pra levar pra sua vó que Agatha não tinha conhecido mas sua vó conhecia ela, Agatha comprou várias coisas pra ela e suas primas que tinham a mesma ideia que ela (entre 15 e 16 anos)chegando no Rio de Janeiro onde toda a família de sua mãe mora,chegando no condomínio que é lindo eles chegam na casa quando uma das primas de Agatha abre a porta ela vai direto fala com Agatha,ela comprimentou  sua prima ela deram super certo.

(Depois de falar com sua prima ela foi falar com a vó dela e dar seu presente)

*Dias depois *

Depois de alguns dias a mãe de Agatha tava conversando com seu pai  sobre colocar ela na mesma escola que sua prima Isabelle.

fogos nascentes Onde histórias criam vida. Descubra agora