capítulo 2

4 0 0
                                    

Acordo 8:00 horas tomo café e depois tomo um banho quente, visto uma saia preta com uma blusa social branca e um salto preto e blazer preto, deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem leve.
Quando termino de me arrumar 8:55 pego minha bolsa meu notebook e desço pra portaria.
Lívia já está me esperando com um sorriso enorme.

- Bom dia Ester!

- Bom dia Lívia!

Nós entramos no carro enquanto Lívia me encara descaradamente.
Eu viro pra ela lentamente, e ela apenas sorri dando de ombros.

- você dormiu bem? Fiquei sabendo que seu vizinho fez festa até tarde da noite.

Eu reviro os olhos ao lembrar da noite passada.

- Dormi como um anjo depois que ameacei quebrar o som dele.

Ela gargalha alto.

- Você não fez isso!

- Claro que fiz, como acha que estou com esse rostinho de bebê, eu sou capaz até de ligar pra polícia só pra ter minha noite de sono.

Ela balança a cabeça em negativo e começa a sorrir.

- Isso vai ser interessante!

20 minutos depois, paramos em frente da empresa, Lívia segura meu braço antes que eu consiga sair do carro.

- Como eu te disse antes hoje vão te apresentar como CEO da empresa, mas o que não te contaram é que ninguém sabe quem vai ser nomeado, então muitas pessoas estão na esperança de ser escolhido, principalmente o filho do dono da empresa. então se prepare que as pessoas vão falar bastante da escolha do presidente, então não se assuste com a opinião dos outros.

Eu dou meu melhor sorriso para ela e aperto sua mão que esta segurando meu braço.

- Tudo bem, na verdade eu nem me importo com isso, já estou acostumada, meu trabalho falara por mim.

Ela acena em confirmação e sai do carro, o prédio da empresa é bem grande, deve ter uns 15 andares, nada que eu já não esteja acostumada, mas creio que tudo na vida é um desafio a ser vencido, para minha tristeza vou trabalhar no ultimo andar, cada andar é um departamento diferente, e como a presidência não precisa ficar ao alcance de todos a lógica é que ela seja no ultimo andar. Assim que entro no elevador já fecho os olhos, como odeio essa parte.

- Você esta bem?

eu abro os olhos.

- Sim! é só a força do habito.

Assim que a porta do elevador se abre eu saio e suspiro, Lívia vai na frente para me mostrar onde será minha sala, o espaço é enorme têm umas seis salas toda de vidro com persianas, pelo que posso ver todas as salas têm secretaria na porta, a minha sala é a ultima e ao lado dela fica a sala de reuniões.

- Hoje você não vai direto para sua sala, como disse anteriormente ninguém sabe quem será nomeado, então vamos direto pra sala de reuniões.

Eu continuo seguindo ela até chegar a sala que por sinal está lotada só têm quatro lugares vazio uma é a do presidente a outra vazia está ao seu lado direito e as outras duas estão no final da mesa.

- Bom dia!

Alguns respondem meu cumprimento outros apenas me ignoram e a maioria das secretarias viram a cara pra mim, eu passo por todos e sento no final da mesa, Lívia vêm e senta ao meu lado, eu pisco pra ela que sorri. Ela se aproxima de mim pra sussurrar algo em meu ouvido.

- O presidente e seu filho acabaram de chegar.

Ela olha pro celular e começa uma contagem regressiva.

O Sol que abraça a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora