Você continua linda Noceda

97 10 24
                                    

Amity.

Tomar vinho em um restaurante chique enquanto eu choro nas mesas do fundo, não estava nos meus planos.

Eu só queria um encontro normal, onde eu me divertiria e no final acabaria em uma noite de sexo!

Mas quem eu quero enganar, eu nunca consigo manter elas por perto sem lembrar de Luz.

É estranho não ter superado mesmo já fazendo 5 anos que tudo isso aconteceu? Eu lembro do seu sorriso quando estou triste e lembro dela quando estou feliz.

Eu ainda a amo tanto...

Bufo ao perceber que todos me encaram - que foi caralho? Nunca viram alguém chorando não? - não espero para ver a reação de ninguém saio rapidamente de lá.

Suspiro ao sentir o vento gelado sobre meus braços. A noite estava fria.

                      

                              (....)

Me sinto mal por ainda ter um vício tão grande em maconha, mas qual é? Não me julguem, é a única coisa que me acalma.

Preparo um baseado e o coloco sobre os lábios, me encostando em uma das paredes do pequeno beco que havia ao lado do lugar onde eu comprava a maconha.

Eu podia sentir na primeira tragada meus músculos relaxando e minha mente esvaziando, como se não houvesse problemas como se eu estivesse bem e feliz.

Droga, tenho que parar com esse vício!

Sinto a brisa da noite me fazendo suspirar enquanto o vento batia sobre meu cabelo em tom roxo desbotado.

Após dar uma última tragada taco o baseado no chão e piso para apagá-lo e o deixo no chão.

Ando em passoa lentos até meu apartamento em uma briga interna com meus saltos altos.

Merda de encontro porque eu vim tão formal e tão arrumada?!

Entro dentro do meu apartamento e tranco a porta colocando a chave sobre a mesa. Ótimo dia para começar em uma nova faculdade! São duas da madrugada e eu estou sobre efeito de maconha e alcoolizada sendo que tenho que acordar seis da manhã.

Suspiro me tacando no sofá enquanto murmurava palavrões que nem eu mesma conseguia entender.

- porra... - sussurro para mim mesma, sentindo a dor de cabeça chegando como se tivesse martelos batendo em minha cabeça.

Suspiro me levantando, indo pegar um remédio para enxaqueca. Era sempre assim! Bastava eu ficar nervosa que a enxaqueca voltava. É um verdadeiro inferno!

Tomo dois comprimidos de uma vez e me taco no sofá, sentindo meus olhos se fecharem. Eu realmente estava muito cansada. Logo sinto meus olhos pesarem e o sono vir.

                               (....)

Se um dia você se sentir deprimido se lembre que vc não é o único. Desde que eu me lembre eu sou deprimida. Sou triste apenas por respirar e tudo isso só piorou quando fui estrupada.
Sempre descontando nos outros, ofensas, agressão... Tratava todos como se eles tivessem que me servir só por eu ter dinheiro.

Não quero colocar a culpa na minha saúde mental por ter sido filha da puta. Mas porra! A escola era meu refúgio pessoal onde maltratar as pessoa era o meu intreterimento.

Mas uma hora a conta chega... Eu me arrependo de cada palavra dita, de cada xingamento que eu falava para pessoas que só queriam estudar!

Agora estou aqui olhando fixamente para a universidade Hexside. Engoli e seco só de imaginar.

Agora você me pergunta, "porque você está com tanto medo?" Bom porque quando me mudei fui vítima de Bullyng.

Eu falei a conta chega...

Eu confio fielmente no carma. Faça o mal e você receberá o mal. Não que eu seja muito religiosa, mas isso faz sentido para mim.

Me desperto de meus pensamentos suspirando, tomando coragem para entrar na grande universidade.

Enquanto eu andava podia ver o grande gramado que tinha sobre o chão. Que era simplesmente lindo que combinava perfeitamente com a escadaria central. Era lindo.

Entro dentro da universidade vendo a beleza do lugar. Os armários em um tom roxo desbotado e um chão quadriculado. Era tão mágico...

Eu parecia uma formiga lá dentro pronta para ser devorada.

Meus olhos se arregalam quando eu ouço sua voz... Não havia mudado nada. Olho para trás a procura de encontrar nossos olhares e vejo lá... Luz, a garota que amo mais a cada dia. Meus olhos marejaram quando encontram o seus.

Luz me encarou profundamente, como se tivesse lâminas me cortando apenas com seu olhar.

Corri até ela sem pensar duas vezes, meus braços se abriram a envolvendo em um abraço cheio de amor. As lágrimas deciam.

Eu estava tão elétrica naquele momento que não havia percebido. Ela não retribuiu meu abraço.
Eu conseguia sentir seu corpo firme no chão como se fosse um robô.

Olho para Luz vendo seu olhar com profundo desgosto. Rapidamente saiu de seu abraço e mais lágrimas caíam. Mas não de felicidade...

- me desculpe... Luz - olho para ela novamente, mas ela não me respondeu apenas me encarou. Seu olhar era profundo, tão profundo e indecifrável.

Ouço risadas e me pergunto como não os vi antes. Luz estava cheia de amigos perto dela. Todos me olhavam como se eu fosse uma piada e talvez eu fosse.

- querida, você acha que é quem para encostar em Luz assim? - uma garota com cabelos ruivos e olhos estranhamente grandes se coloca na frente de Luz.

- me desculpe... - falo enquanto olhava para Luz. Eu estava esperando uma resposta, porque ela está me tratando assim?

- Luz, podemos conversar? - pergunto.

Ela apenas assenti, deixando seus amigos para trás. Ela me puxa pelo braço com brutalidade, me levando até um corredor vazio.

- da para me soltar! Está me machucando!

Luz me solta e de novo ela não fala nada..

- pode me dizer o que aconteceu com você? Você me envergonhou na frente de todo mundo! Qual é a porra do seu problema! - minha garganta doía a cada palavra que eu falava, como se faltasse ar para respirar. Meus olhos ardiam a cada frase soltada, como se eu precisasse de uma explicação para poder continuar viva.

- Eu mudei Amity! As pessoas mudam. Eu não sou mais a mesma como eu também acho que você não é! - Luz fala batendo o seu ombro ao meu, prestes a ir embora. Ela iria embora mesmo? Nem conversamos direito!

- É sério isso? Você vai fingir que nada aconteceu? Você vai fingir que nunca encostou a merda da sua língua dentro da minha boca? Ou que você me disse uma vez que me amava e que me amaria para sempre? - a minha garganta doía a cada palavra. Eu precisava de uma resposta.

Ela apenas ficou em silêncio e se virou voltando a caminhar... Ela realmente vai fingir que nada aconteceu?

Luz andava com sua jaqueta de couro velha andando despojada, agora saía do corredor escuro e vazio como se nada tivesse acontecido a um minuto atrás.

Sabe o pior de tudo?

Aquela filha da puta tá gata pra caralho!

Notas da autora...

Volteii com o primeiro capítulo para vcs! Espero que vcs gostem!

Até o próximo, beijinhos ❤️❤️

Você é meu ponto fraco. Lumity  (segunda temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora