oii meus amores, trazendo mais uma kagehina para cá pois eles são meus xodós🥹
dessa vez com uma música tão linda que é Flor de Tangerina, de Alceu Valença!
espero que gostem e boa leitura <3___________________________________________
O tintilar dos dedos dele no violão era quase mágico.
Era hipnotizante a forma como Kageyama cantava, as palavras saiam saltitantes da sua boca, o timbre da sua voz se mesclava perfeitamente com as notas do violão. Mas acima de tudo, o quão tentador eram os seus olhos azuis marinhos, profundos e detalhados, que possuíam um oceano próprio e que certamente eu mergulharia sem pensar duas vezes.
Queria deixar pendurado em um quadro o registro daquele momento, mas não caberia em uma única foto o quão extraordinário era aquele instante ao qual vivíamos.
Tobio sabia o quão especial era a minha relação com o Brasil e sua cultura, e saber que ele esteve se dedicando todo esse tempo em aprender algo que era importante para mim, não tinha preço.
— Por que escolheu essa música? — Perguntei com uma curiosidade genuína.
— Na época em que li a letra, você tinha acabado de ir viajar e imediatamente me lembrei de você. Quando estava com saudades, ouvia ela. E decidi que iria aprender para quando você chegasse, Boke, eu pudesse cantar aquilo que afagava minha saudade, para o motivo da minha saudade. — Um sorriso de canto se espalhava pelo rosto de Tobio.
Eu não soube o que dizer, mas o sorriso involuntário, os olhos lacrimejando e o selinho tímido, respondiam por mim.
A tal música que ele cantava era Flor de Tangerina de Alceu Valença.
Hoje eu sonhei que ele voltava
E vinha muito mais que lindo
À meia-luz me acordava
Cheirando à flor de tangerinaEu olhava as palavras saindo da boca dele encantado.
Eu lhe amava e mergulhava
No seu olhar de onça-menino
E docemente me afogava
Em suas águas cristalinasA cada verso que ele cantava, várias memórias dançavam em minha mente. Cada ligação com o fuso totalmente diferente, cada mensagem de carinho, cada abraço que ultrapassava as barreiras internacionais. Cada gota de saudade que sentimos nesses anos.
Eu lhe amava e mergulhava
No seu olhar de onça-menino
E docemente me afogava
Em suas águas cristalinas
Em suas águas
Depois sonhei que ele voltava
E dessa vez bem mais que lindo
À meia-luz me afagava
E sua pele era tão finaQuem visse aquele momento poderia tocar as faíscas apaixonadas que nossos olhares transmitiam. As lágrimas aos poucos iam preenchendo meu rosto.
Quando acordei, meu bem chegava
Seria onça ou menino?
Chegar assim, de madrugada
Cheirando à flor de tangerina
Cheirando à florTobio dizia como quem transbordava a falta de alguém. E ansiava esperançosamente pela vinda desse alguém.
Depois sonhei que ele voltava
E dessa vez bem mais que lindo
À meia-luz me afagava
E sua pele era tão fina
Quando acordei, meu bem chegava
Seria onça ou menino?
Chegar assim, de madrugada
Cheirando à flor de tangerinaAgora o seu tom de voz brincava com a calmaria, como se esse alguém finalmente tivesse chegado. Foi quando um sorriso desabrochou em seu rosto, até mesmo seus olhos sorriam. E eu via um mar tão sereno dentro deles, que não pude evitar de sorrir também.
Quando acordei, meu bem chegava
Seria onça ou menino?
Chegar assim, de madrugada
Cheirando à flor de tangerina
Cheirando à florKageyama cantou a última estrofe e abaixou o violão. Um silêncio sutil pairava no ar, queria ficar ali para sempre.
– Então, o que você achou da minha performance? – Disse rindo.
– Foi a melhor performance que eu vi na vida. – Minhas mãos tocavam seu rosto com sutileza. – Não poderia imaginar uma recepção melhor.
O que se seguiu foi o que ambos ansiavam há muito tempo, um beijo carinhoso, mas sedento. A saudade do calor dos corpos juntos, as mil e uma lembranças de outrora que percorriam como flechas em nossas mentes.
As mãos de Tobio apertavam meus cabelos e minha cintura com força, como se não quisesse que eu saísse de seu aperto, como se não quisesse que eu fosse embora novamente.
As minhas percorriam seu corpo com rapidez, como se quisesse recuperar o tempo perdido, mas também querendo ficar o tempo todo do mundo ali.
Entre lágrimas soltas e sorrisos ligeiros, o ar se fez rarefeito e nós nos separamos a contra vontade. No meio de risos, dissemos juntos:
– Estou de volta, Yama.
– Bem-vindo, Nana.E naquela noite que caía, lembrei como era bom te amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Tangerina;
RomanceTobio dizia como quem transbordava a falta de alguém. E ansiava esperançosamente pela vinda desse alguém.