Loucos Desejos -2- Confusão e prazer

551 6 0
                                    

Meu corpo quente pingava suor enquanto eu metia naquele cu delicioso, o quarto cheirava a sexo Carla gemia tendo mais uma vez sua buceta chupada pelo namorado que gemia sendo enrabado por mim não aguentava mais e urrando de prazer comecei a gozar dentro daquele rabo quente. A porta se abre olho em direção a porta e ainda jorrando porra cu a dentro de Mauricio minha voz tremida pelo tesão que estava sentindo na hora grita:

_ Diego? O que faz aqui?

Diego sai furioso batendo a porta. Dou um pulo da cama pegando minhas roupas e ainda me vestindo saio do quarto atrás de Diego. Do lado de fora da casa, na festa encontro Diego virando um copo de catuaba de uma vez.
_ Diego!
Grito
_ Você deveria estar na reabilitação, como você... Fugiu? Você fugiu Diego? Eu não acredito nisso!
_ Eu venho aqui cheio de saudades querendo te ver e sou recebido assim? Belo namorado que eu tenho!
_ Não estamos namorando Diego eu tinha te dito que aquela era a sua ultima chance e o que você fez? Jogou tudo para o alto na primeira chance que teve!
_ Mentira! Não foi assim!
_ Tínhamos acabado de voltar depois de me dizer pela milésima vez que tinha largado essa porra e em menos de 24 hrs você me ligar as quatro horas da madrugada alucinando do outro lado da cidade. Passei a madrugada toda preocupado te procurando!
_ Isso é passado estou bem agora! Mas você continua o mesmo galinha safado de sempre!
_ Bem? O primeiro lugar que você aparece depois de dois meses trancado em uma reabilitação é em uma festa cheia de bebida e você me diz que esta bem?
_ Vim por sua causa seu animal! Seu grosso!
_ Minha causa? Não poderia ter me ligado marcado um encontro em outro lugar?
_ E me atenderia? Queria te fazer uma surpresa, sabia que so assim para você me ouvir.
_ E pode apostar que fez!
_ Sou um idiota mesmo de pensar que você me ama, bem que meus pais disseram para eu ficar longe de você!
_ Idiota fui eu de acreditar em você! Cara eu tinha conversado com você explicado que aquela era a ultima chance... porque? Porque?
_ Minha prima estava na cidade fomos a um barzinho minha mãe só deixou porque a Eloa foi junto mais o Breno e você sabe que a Eloa não te suporta estávamos voltando eu não queria confusão. Depois do barzinho fomos em uma boate e la encontrei uns amigos me ofereceram eu disse que tinha parado insistiram e não percebi quando colocaram na minha bebida.
_ Fala sério Diego, pra cima de mim?
_ Eu juro Alberto! Nem me lembro como sai da boate ou como fui parar naquele lugar só me lembro de ver você chegando me colocando no carro e o resto você ja sabe.
_ Mais uma vez te levei para casa te dei banho, te hidratei, fiz você dormir.
_ Quando eu cheguei em casa ja estavam me esperando para me prenderem na clinica.
_ Eu tinha ligado para sua mãe ela ja tinha me ligado umas quinhentas vezes desesperada atrás de noticias suas, mas não sabia que iam te mandar para uma clinica.

_ Duvido! Desde a ultima vez que voltamos você estava diferente comigo!

_ E você tirou toda essa conclusão em menos de vinte quatro horas juntos?

_ Ridículo!

Emilio um amigo de infância se aproxima colocando a mão em um de meus ombros fazendo o mesmo em Diego.

_ Ei... ei o que esta acontecendo aqui rapazes? Isto aqui é uma festa não é?

_ Esse idiota traíra Emilio! Acabei de encontra lo fudendo dentro da casa me traindo pelas costas!

_ Eu não estava traindo ninguém já tínhamos terminado!

_ Não? Então não vai se importar por eu fazer isso!

Disse Diego agarrando com as mãos a nuca de Emilio e dando um enorme beijo de língua no rapaz.

_ Você ficou louco Diego!

Gritou Emilio se desgrudando de Diego o segurando pelas mãos.

_ Esta vendo Emilio ele esta louco! Ele fugiu da clinica e já esta enchendo a cara isso se já não tiver usado drogas também.

Loucos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora