5: Transformações e um Novo Legado

51 15 3
                                    

Boa leitura! Mais uma finalizada 💜

[...]

Era de noite e Jeonghan dormia entre os vários bolos de cobertores bagunçados sobre um colchão ao lado dos pais, estes que estavam numa discussão interna sobre o que iriam fazer na atual situação.

— Jimin, não adianta fugir, pois se encontraram Dylan no futuro vão facilmente encontrar a gente em qualquer lugar que nos escondemos. — Jeon suspirou ao ver os olhos brilhantes de seu ômega em direção ao filhote.

— Jeongguk, eu não vou aguentar se algo acontecer ao nosso filhote — murmurou. Jeongguk rapidamente se aproximou abraçando o ômega que chorava baixo. — Não quero que vocês se machuquem e…

— Nem eu quero que se machuque, Jimin. A gente vai dar um jeito, sei que vamos. — Disse ao encostar ambas as testas. — Já passamos por coisas piores, podemos muito bem dar conta disso, ok

Jimin somente assentiu num sussurro baixo tendo seus lábios selados com o do alfa. Jeongguk não admitiria de forma alguma, mas tinha medo que algo ruim acontecesse mesmo sendo forte e Jimin muito bem treinado. Mesmo preocupados com a situação e com a vida do filhote, ambos deitaram ao lado do pequeno e Jeongguk se transformou trazendo mais segurança para seu ômega e filhote, que por estarem na forma humana se aninharam bem próximos do alfa que deixou seu corpo numa espécie de "muro" de proteção para os dois.

Naquela noite e nem mesmo de madrugada, Jeongguk não conseguiu dormir, pois a cada barulhinho que ouviu seu corpo entrava em estado de alerta em segundos achando que pudesse ser Salvatore ou Hana invadindo o bunker.

[...]

O comunicador fora colocado por último e dando uma rápida ajustada ao chapéu, Hana mandou um beijo no ar para Salvatore antes de sumir totalmente. O homem virou-se em direção a tela de seu computador e ligou seu comunicador com Hana junto da câmera presa no sobretudo dela. Se acomodando melhor na cadeira e entrelaçando os dedos um ao outro, sorriu esperando a luta que assistiria de camarote.

[...]

Quando Hana chegou ao local, apoiou a ponta da espada de cabo vermelho e preto na terra úmida pela chuva de alguns minutos atrás. Levantando a mão livre — porém coberta por uma luva preta — em direção a uma pedra grande, usou seus poderes para levantá-la e mirá-la na porta que dava acesso ao bunker.

— Espero que não estejam dormindo — brincou. Ao soltar a pedra que não causou tanto dano na porta, mas conseguiu abrir uma brecha para si. Ouviu um alarme ser tocado e armadilhas serem ativadas, tiros foram disparados na direção de Hana e nenhum a atingia, pois facilmente desviava deles e parando em cima de um galho pode ver que dois lobos fugiam entre as árvores com uma criança nas costas e logo soube que se tratava do filhote do casal. Cansada de ficar tendo que se proteger dos tiros, usou a própria espada numa velocidade impossível de se acompanhar a olho nu para cortar todos os equipamentos. — Odeio tiros — murmurou se teletransportando até os três. 

[...]

Jeongguk e Jimin usavam toda sua velocidade para fugir, Jeonghan segurava firme em seu pai alfa com medo de cair ambos estavam lado a lado até mesmo no momento de saltar o rio, entretanto quando Jimin estava a centímetros de tocar o chão, teve seu corpo brutalmente empurrado em direção ao rio. Jeongguk que conseguira ficar do outro lado do rio, correu para salvá-lo de bater seu corpo nas pedras, mas nem mesmo pode se aproximar muito quando Hana apareceu em sua frente com a espada apoiada sobre os ombros.

— Olá, Jeon. Sentiu saudades? — sorriu e Jeongguk avançou tentando mordê-la, entretanto Hana agira rápido ao atingir a espada em sua pata podendo ouvir um ganido do alfa.

Redenção | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora