Londrina-Paraná
Pov's Ana Flávia Castela
13:00/PMJá chegamos no aniversário do Luan faz um tempinho e agora estamos eu e Luan andando a cavalo.
-Ana hoje você tem show junto com o Mioto né?
-ele diz descendo do cavalo amarrando o mesmo na a baixo de uma árvore.
-Tenho sim,o meu é as 20:30 e o dele as 22:30,por que?
-nada não...
-ANA,LUAN VENHAM COMER,A COMIDA TA PRONTA -dis meu pai gritando.
-TAMO INDOOOO!!! -Luan grita e eu amorro o Black na árvore perto do cavalo do Luan e a gente vai até o pessoal que estava ali.
-Ana,a gente vai ter que comer e ir,ok?O piloto mandou mensagem avisando que vamos sair as 15h daqui.
-Ah ok!!!sem problemas-falo terminando de me servir e vou me sentar.São Paulo-São Paulo
Pov's Gustavo Pieroni Mioto
13:30/PMAgora estou saindo de casa,tranco o apartamento e chamo o elevador,saio do meu prédio e vou até o carro do meu pai,deixo as malas no porta-mala e entro na frente.
-oi pai -digo colocando o cinto.
-oi filho,tudo bem? -ele diz dando a partida.
-tudo sim,e com o senhor?
-tudo bem,graças a Deus -ele diz e a gente vai em direção ao Hangar.QUEBRA DE TEMPO
Goiânia-Goiás
Pov's Gustavo Pieroni Mioto
17:00/PMChegamos agora em Goiânia,entramos no meu ônibus que já estava aqui em Goiânia,coloco meus fones e vamos para o hotel.Quando chega me deparo com o ônibus da Ana Castela na frente do hotel.
-ela tá aqui? -pergunto ao meu pai.
-sim,ela tá hospedada aqui no hotel tmb -diz meu pai enquanto vamos para a recepção.
-Boa tarde,reserva um quarto no nome de Gustavo Mioto!
-Ah sim,só um minutinho -diz a recepcionista.
-Aqui,quarto 155 -ela diz entregando o cartão do quarto.
-Obrigada -digo e a gente vai até o elevador,a gente sai do elevador e vamos até o quarto,abro a porta do quarto que é bem espaço por sinal.tem 2 camas,uma pra mim e outra para o meu pai,um banheiro e uma mini sala.
-pai vou tomar banho e me arrumar -pego minha toalha e vou para o banho.Pov's Ana Castela
-Duda,o que achou dessa roupa? -digo saindo do banheiro.
Look da Ana Flávia
-maravilhosa!!! -dia Duda vindo até mim com meu chapéu.
-Acho que esse combina com seu look.
-vai ser esse mesmo!! -digo colocando meu chapéu pois já estava com cabelo e maquiagem feita.
-vai arrasar no palco da Pecuária hoje -Duda diz.
-vamos?quero chegar cedo para retocar a maquiagem
-vamos!!! -diz Duda abrindo a porta saindo do quarto.
-Oi,tudo bem? -Ouço uma voz masculina desconhecida então decido ir olhar e encontro nada menos que o GUSTAVO MIOTO na porta do meu quarto conversando com a Duda.
-GUSTAVO??? -digo envergonhada indo até ele e abraçando o mesmo.
-Oi Ana,prazer,Gustavo -ele diz sorrindo e eu coro.
-prazer,Ana Flávia -digo sorrindo de volta e dessa vez foi a vez dele corar.
-Bom,eu tô indo para o local do show e vocês? -Gustavo pergunta.
-A gente também -Duda diz.
-então a gente se vê lá...
-Tchau,até daqui a pouco!!! -nos despedimos e vamos para o ônibus.CONTINUA
●O que acharam desse capítulo?
-não esqueçam de comentar
-capítulo revisado mas pode conter algum erro~boa leitura~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira
FanfictionAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são dois jovens cantores no auge da carreira e acabam se encontrando num show em Goiânia que os 2 iriam ter no Pecuária,onde eles começam a conversar e dali nasce um amor...