Londrina-Paraná
Pov's Ana Flávia Castela
7:00/AM
Mais uma semana começando,hoje tenho show em Goiânia...Me levanto da Cama e arrumo a mesma,vou até meu closet pego uma roupa confortável e vou para o banheiro,ligo chuveiro,tiro a roupa entro no mesmo sentindo a água quente molhar meus cabelo.lavo meus cabelos e hidrato o mesmo para deixar pronto para hoje a noite,depois do banho escovo os dentes e me visto,vou até minha penteadeira seco meu cabelo,passo desodorante e perfume...pego minha mala e ajeito a mesma já para a viajem de hoje a noite. Desço para tomar café e encontro meu pai lendo um livro.
-Bom dia pai!!!-vou até ele e beijo sua cabeça.
-Dona Michele e a Tomtom ainda estão dormindo?-digo indo até a cozinha preparar meu café.
-Sim,sua mãe foi dormir tarde ontem,terminando uns relatórios da empresa-diz voltando sua atenção para o livro em sua frente.
Preparo uma torrada com ovos e bacons e um suco de laranja natural e volto para sala me sentando ao lado do meu pai.
-pai,o pessoal da AGROPLAY mandou mensagem avisando que vai ter um almoço lá no rancho pra comemorar o aniversário do Luan-digo mordendo um pedaço da minha torrada e bebendo um gole do meu suco.
-Claro,vamos sim.mas você tem que estar no hangar antes das 18h para não atrasar o voo-diz roubando um Bacon meu-
Eii!!!meu bacon-faço cara de brava e ouço passos vindo da escada,vejo uma baixinha de pijama com a cara amassada vindo em minha direção.
-Bom Dia Tata!!!-me dá um beijo e eu retribuo e dps ela vai até meu pai e da Bom dia pra ele.
-Bom Dia Tunella!!!-digo largando o prato ao meu lado e pegando ela no colo dando cócegas na mesma.
-PARA TATA!!!-ela fala rindo e eu paro dando um beijo na sua cabeça.Nossa manhã foi assim,depois minha mãe desceu as escadas nos dando Bom dia,eu falei do aniversário do Lulu pra ela e ela foi fazer uma torta que o Luan ama pra leva,só ela sabe fazer essa torta.São Paulo-São Paulo
Pov's Gustavo Pieroni Mioto
10:00/AM
São 10h da manhã e eu ainda não havia levantado,sim,estou enrolando desde as 9h da manhã.hoje tenho show em Goiânia,Me levanto e vou até o closet pegando uma cueca e um calção e por fim minha toalha,e vou até meu banheiro,tomo uma ducha e escovo os dentes.Vou até a cozinha,preparo um Sanduíche com suco de laranja natural pra beber e vou para sala,me sento no sofá colocando um filme na TV,termino meu café,largo a louça e volto me deitando no sofá e ali mesmo eu apago...acordo com a campainha e olho no relógio e é 12:00/PM.me levanto vou até a porta abrindo a mesma.
-O que você quer aqui?-falo fechando a cara assim que vejo ela ali na porta-
-Oi meu amor!!!-ela me dá um selinho e entra no meu apartamento.
-Fernanda nos terminamos,me esquece porra!!!
Fernanda era muito tóxica e ainda é,ela me traiu com um cara aí mas diz que mudou e vem me infernizar sempre.
-poxa Guh...-ela vem até mim colocando a mão no meu peito nu,afinal tô sem camisa né...
Tiro a mão dela dali e vou até a porta.
-Fernanda vai embora e me esquece,tá ouvindo?antes que eu chame a polícia!!!
-ela passa pela porta bufando.
-Eu vou mas não pense que eu não vou vol...
-fecho a porta na cara dela sem deixar ela terminar a frase e vou até o sofá e dou um suspiro.CONTINUA
●O que acharam do primeiro Capítulo?
-comentem muito,boa noite amanhã postarei mais capitulo pra vocês,beijo pra vocês Miotelas❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fronteira
أدب الهواةAna Flávia Castela e Gustavo Pieroni Mioto são dois jovens cantores no auge da carreira e acabam se encontrando num show em Goiânia que os 2 iriam ter no Pecuária,onde eles começam a conversar e dali nasce um amor...