Prólogo

22 1 3
                                    

Anos antes, Pedro tinha tudo o que queria - fama, grana e uma carreira brilhante. Mas uma aposta perdida em Las Vegas o deixou com apenas uma coisa: desejo de vingança.

# Flashback on

Pedro sempre foi um homem reservado, conhecido por ser frio e astuto. Ele levava uma vida tranquila até que um dia, por insistência de um amigo, decidiu visitar o mais famoso cassino da cidade, o Supernova. O luxo do lugar o prendeu imediatamente.

Na primeira noite, Pedro sentiu a adrenalina de apostar e até que ganhou uma quantia considerável. Seu talento para os jogos de cartas, principalmente pôquer, o fez voltar mais e mais vezes. E com o tempo, ele começou a conhecer mais profundamente as pessoas que frequentavam o lugar, e dentre elas, Maria Luísa.

Maria Luísa era uma jogadora profissional, conhecida por sua habilidade em trapaças e por sempre sair vitoriosa. Ela e Pedro logo se tornaram rivais. As partidas entre eles eram insanas, atraindo a atenção de todos os presentes no cassino.

A rivalidade entre Pedro e Maria Luísa era intensa. Cada um reconhecia as estratégias do outro, e a tensão aumentava a cada partida. Eles se provocavam com olhares e palavras fortes, fazendo o jogo virar pessoal e psicológico.

Certa noite, em meio a um clima de alta tensão, Pedro e Maria Luísa se enfrentaram em uma partida de pôquer que seria decisiva. A mesa estava cheia de pessoas assistindo a rodada, todos ansiosos para ver quem ganharia. As apostas aumentaram a níveis gigantes, e Pedro, tomando decisões por puro impulso e querendo vencê-la, apostou 500 mil dólares, sua maior aposta até então.

Maria Luísa, com seu ego inflado, igualou a aposta. O jogo prosseguiu com um silêncio, e com cada carta virada aumentando a expectativa e ansiedade de ambos. No final, Maria Luísa revelou uma carta que ninguém esperava. Pedro, assustado, viu sua fortuna desaparecer diante de seus olhos. Ele tinha perdido.

Pedro sentiu a humilhação queimar sua pele. Maria Luísa, com um sorriso vitorioso, recolheu suas fichas e saiu da mesa, deixando Pedro sozinho com sua derrota.

Mas Pedro não era do tipo que aceitava a derrota de um jeito fácil. A perda de 500 mil dólares não atingiu apenas sua conta bancária, atingiu também seu orgulho. Ele passou a sentir uma vontade insaciável de vingança, e de um dia, conseguir ter uma revanche com Maria Luisa.

E a partir daquele dia, Pedro se dedicou muito a aperfeiçoar suas habilidades em jogos, e também em trapaças. Estudava as jogadas, analisava cada movimento de Maria Luísa em partidas anteriores e desenvolvia novas estratégias. Sua determinação era impecável.

Quando se sentiu preparado, Pedro voltou ao Supernova. Desta vez, ele estava focado e confiante. Sua presença no cassino não passou despercebida, e logo todos souberam que ele estava de volta.

# Flashback off

Pilantra, au pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora