Supernova

14 1 2
                                    


POV Jão

Jão nunca esteve em Las Vegas antes, mas quando seu avião pousou, ele sabia que essa cidade tinha algo reservado para ele. Mal sabia ele que o Cassino Supernova seria o palco de sua maior aventura.

João Vitor desembarcou no movimentado aeroporto de Las Vegas, sentindo uma mistura de entusiasmo e ansiedade. Era sua primeira vez na cidade, e ele estava ansioso pra conhecer tudo que Vegas tinha a oferecer. Enquanto caminhava pelo aeroporto, ele se surpreendeu com a quantidade de pessoas, luzes e sons que estavam em volta dele. Foi então que algo chamou sua atenção: um cartaz brilhante fazendo uma indicação sobre o Hotel San Diego, que ficava a minutos do aeroporto.

O hotel parecia ser muito luxuoso, e estava prometendo uma hospedagem inesquecível. Sem pensar duas vezes, ele decidiu que era lá onde ele queria ficar. Pegou seu celular, reservou um quarto e chamou um táxi para levá-lo até lá.

Ao chegar no hotel, ele ficou admirado com o luxo do lugar, o saguão era impecável, tinham lustres em formato de espiral que chamavam muita atenção no local, e haviam muitas placas sobre um cassino chamado Supernova. Ele foi rapidamente atendido na recepção.

— Boa tarde, senhor. Bem-vindo ao Hotel San Diego. Em que posso ajudá-lo? - a atendente perguntou, com um tom amigável

— Boa tarde. Eu acabei de fazer uma reserva pelo celular. Meu nome é João Vitor Romania

— Claro, João. Um momento, por favor - ela disse, digitando rapidamente no computador à sua frente. - Encontrei sua reserva. Você ficará hospedado aqui por sete noites, correto?

— Isso mesmo - confirmou Jão, observando o saguão enquanto ela processava seu check-in.

— Perfeito. Seu quarto é o 77, no sétimo andar, com vista para a Strip de Las Vegas. Tenho certeza de que você vai adorar. Aqui está a chave do seu quarto.

— Obrigado..esse hotel é incrível

— Agradecemos o elogio! Caso precise de qualquer coisa em seu quarto, por favor, não tenha vergonha de nos chamar. Nosso mordomo está à disposição para ajudá-lo com reservas de restaurantes, ingressos para shows ou qualquer outra necessidade que você tenha.

— Ótimo, vou lembrar disso - ele disse guardando a chave no bolso - Ah, quase esqueci. Você tem alguma recomendação de restaurantes e de atrações que não posso perder?

— Claro! O restaurante do nosso hotel, o 'La Nova', oferece uma excelente experiência gastronômica com vista panorâmica da cidade. Se você procura algo mais casual, a poucos quarteirões daqui você encontrará o 'Peppers', conhecido por seus pratos deliciosos e ambiente descontraído. E, claro, não pode deixar de visitar alguns dos cassinos do centro. O Cassino Supernova é uma ótima opção, bem próximo daqui e conhecido por ser luxuoso

— Muito obrigado pelas recomendações. Estou ansioso para conhecer Vegas

— É um prazer! Aproveite sua estadia no Hotel San Diego

Ele agradeceu novamente e foi ao elevador, sentindo-se bem-vindo e pronto para conhecer e descobrir todas as maravilhas que Las Vegas tinha a oferecer

Depois de desfazer suas malas e tomar um banho relaxante, ele se sentiu preparado para se aventurar pelas ruas de Las Vegas. E então ele decidiu seguir a recomendação da recepcionista e ir ao tal "Supernova".

Jão decidiu colocar sua melhor roupa: Um outfit all black acompanhado de uma jaqueta de couro, óculos escuros, uma luva de couro e vários acessórios. Afinal, queria chamar a atenção no local.

Enquanto estava no elevador, descendo para pegar um táxi e ir até o local, ele pesquisou um pouco sobre as pessoas que frequentavam o cassino, e assim, descobrir mais sobre seus oponentes. E por incrível que pareça, encontrou "Pedro Tófani", um homem que perdeu 500 mil dólares apostando no pôquer.

Pilantra, au pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora