Wei está aqui

36 5 0
                                    


"Eles parecem irmãos"

Décimo Sexto Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Décimo Sexto Capítulo

Wei está aqui


- Win, achei o Wei!

- Type, onde ele está?

- Esteve os últimos dias escondido na casa do Saint.

- Como você descobriu?

- Eu fui conversar com o Luke pessoalmente, falei sobre questão de saúde do avô de Wei, e ele acabou me contando onde ele está. Como ninguém sabe da relação dos dois, o Saint achou melhor acomodar o Wei na própria casa.

- Relação do Saint com o Wei? Este Mundo é pequeno mesmo.

- Acho que senti uma ponta de ciúmes na sua voz...

- Claro que não. Eu e Saint nunca fomos mais que amigos. Só acho coincidência demais. Além disso, não tenho boa experiência com o Wei. Depois do que aconteceu comigo, tenho muitas dúvidas sobre o tipo de pessoa que ele é. O Saint merece alguém legal.

- Segundo o Luke, o Wei é um bom sujeito. Só que se mete em confusão. É meio atrapalhado, mas é bem intencionado. Isso te lembra alguém?

- Não mesmo. Deixa de graça, eu não sou assim.

- Hahaha, olhe onde você está agora.

- Justamente por causa do Wei. E ele me dopou.

- Luke me disse que a intenção era de que o Wei tomasse a bebida. Quem quer que tenha drogado a garrafa, não sabia que seria outra pessoa a beber. O Wei bebeu com você?

- Não. Até aí pode ser, mas ele me deixou lá e levou minhas roupas.

- Você terá de esclarecer isso diretamente com ele.

- É o que farei. Porém, primeiro preciso falar com Bai e Mike para fazerem com que ele venha para cá.

- Bai? Quanta intimidade. Lembre que, para todos os efeitos, vocês são primos.

- Você hoje está muito engraçadinho. Vou mandar suas recomendações ao Mike.

- Nem pense nisso...

- Tchau Type.

💞💞💞

- Mike, acho melhor irmos todos juntos até lá. Tenho medo do Wei fugir novamente.

- Sim, eu também vou com vocês. Conheço o Saint há anos, ele confia em mim.

- Conhece bem? - Bright perguntou se aproximando de Win - Muito bem?

- Sim. Somos amigos desde o colégio. - Win respondeu com um sorriso malicioso, olhando nos olhos de Bright. - Amigos sem privilégios.

- Vocês dois podem focar na nossa questão? Deixem essas coisas para depois.

Ledo EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora