Capítulo 1: Eu e Você.

9 1 2
                                    

*Nancy on*

Mais uma vez sonhei com você...


Dês do momento em que meus olhos encontraram os seus, eu não consigo te esquecer, não, eu me recuso a te esqueçer, meu amor.


Seu perfume não sai mais do meu nariz e seus lindos olhos não saem da minha mente... estou completamente refém de sua presença em minha vida para continua-la vivendo com gosto e sentido, o que antes era uma vida monótona e sem sentido de vida...

Não esqueço-me deste momento, o momento em que nos conheçemos foi algo mais fo que mágico, meu bem,o momento em que me senti viva pela primeira vez na vida, e acredito que nunca mais me esqueçerei disso...


Uma semana atrás◇

Eu acordei normalmente com o barulho do despertador marcando as 06:00 da manhã em minha cabeçeira, como todos os dias, era apenas mais um dia como qualquer outro, sem sentido e monótono.

Havia acabado de ter sonhado em como seria o amor da minha vida, o garoto idela para mim, que é o que faço quando estou entediada ou imaginando como seria sentir isso, como sempre, mas por algum motivo nunca consigo visualizar um rosto... e isso me enche de dúvidas se ele realmente existiria ou se apenas minha imaginação esta indo longe demais, mesmo não conhecendo o amor, já tentei namorar outras vezes, tanto com meninos quanto com meninas, mas sempre acabava machucando ou magoando alguém por não exboçar reações de carinho ou não saber retrebuir o amor que me davam...

Meu pai havia saido para trabalhar.
Ah, meus pais são divorciados e eu moro junto com meu pai, ambos os meus pais trabalham como detetives e passam o dia todo fora trabalhando em casos complicados, geralmente de homicidios, ou assasinatos de alta complexibilidade.
Minha mãe esta morando na inglaterra por enquanto, esta cuidando de meu avô adoentado que esta acamado e trabalhando em home ofice em quanto cuida dele, e meu pai esta aqui cuidando de mim e trabalhando em outros casos.
Ele saiu a um tempo para trabalhar, mas tinha deixado o café pronto na geladeira e um bilhetinho na porta me avisando que meu cafe estava lá, para que não me esquecesse.

Eu comi rapidamente quando vi que faltavam apenas alguns minutos para sair, terminei de me arrumar para ir a escola, e sai correndo para não perder hora.

Como acabei de me mudar da inglaterra e não conheço as ruas daqui, então acabei pedindo para uma amiga, a Maru, me encontrar no meio do caminho para que nós fossemos juntas e para que eu não me perdesse no caminho.

Sai de casa e fui andando normalmente, seguindo meu rumo até meu ponto de encontro onde estava Maru, minha amiga.

Durante o meu trajeto, eu vi um grupo de adolecentes bem despojados e se divertindo bastante no meio da rua, eu nunca ri do jeito que eles riam, de modo exagerado e alegre em quanto falavam coisas entre risadas exageradas, e não entendia o por que deles rirem tanto, será que era alguma piada muito boa? mas não me importo, nunca me importei.
Nunca consegui rir de verdade, sempre forço minhas risadas pois já havia percebido que as pessoas achavam estranho pessoas como eu.

Após ouvir mais algumas risadas nas quais acredito que se referiam a mim, um dos meninos do grupo tentou se aproximar receosamente, aparentemente com medo e sendo incentivado por um de seus colegas, olhando para os amigos a cada poucos passos em minha direção, eu fingi não o ver, e apenas andei normalmente, o ignorando pensando ser uma brincadeira de mal gosto.

Math Yandere-ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora