Capítulo 3: Ela foi Embora

0 0 0
                                    

Ela nos parou na porta da escola, e disse em alto e bom som:

- Ei! sua Linguarúda, fica longe do meu mais novo namorado... ou se não...

Eu não conseguia me segurar de raiva de suas palavras! Namorado? Ele concordou com isso por acaso? Obviamente não! Mas que garota com fogo em! Parecia q tava com a tocha olímpica infiada no C-.

Eu estava a um fio de voar com uma faca pra cima dessa vagabunda, mas Matheus percebeu isso e segurou o meu ombro com a intenção de me tranquilizar, e ainda sussurrou baixinho em meu ouvido:
"Ei, se acalme, Deixa comigo."
Pronto, nesse momento metade do meu corpo ja tinha deixado de funcionar e a outra metade tinha caído nas graças dele.
Eu respirei fundo, tentando manter minha saúde mental que ja não era das boas, e deixei tudo em suas mãos.

*Matheus on*

Para mim, Nancy é uma garota bem estranha as vezes, dês de que a conheçi, mas não deixa de ser uma garota legal e interessante! Talvez seja a pessoa que mais pense nesta prisão que eles chamam de escola, obviamente, além de mim.

Nunca gostei de fazer novas amizades em minha vida, me sentia sempre um gênio dentre todos os meus amigos que pensavam que se comerem a página de um livro iriam adiquirir o conheçimento dele e nem se fala das outras pessoas nas quais eu conversava que pareciam que não sabiam o que era pensar, pois, eles faziam coisas tão idiotas que nem pareciam ter um cérebro dentro da cabeça, e eu sempre achei isso completamente patético, eles pensavam com o cérebro ou com a bunda?

Mas Nancy é diferente, ela faz o básico e um pouco mais! ela pensa antes de falar, ela se importa com os outros, ela é uma garota inteligente e esperta no geral a ponto de eu conversar com ela e não me estressar,  e o bom é que isso pode ser visivelmente perceptível com apenas pouco tempo de conversa com ela, mas a parte ruim é que parece que ela perde a paciencia bem fácil com garotas, no geral.

Não que eu esteja a julgando, eu também perco a paciência falando com pessoas chatas e burras, principalmente se for a Harley, pois essa garota é além de chata, é completamente insuportável, metida e com certeza ela não usa o cérebro para pensar em coisas úteis da vida, além de como ficar famosinha, fazer Bulliyng com alejados e festinha do pijama com as amiguinhas falsas dela, qual é! Dá pra ver na cara que as meninas só andam com ela pra não sofrerem Bulliyng também!

Não acredito que Harley e Nancy já  namoraram, e se isso realmente  aconteceu, preciso declarar Nancy como a pessoa mais paciente e guerreira do mundo, conviver com Harley deve ser uma guerra! se bem que eu não sei ainda ao certo o tempo total de namoro delas...

Voltando a situação:

Assim que Nancy se acalmou, eu me virei para Harley, respirei fundo e disse:

- Eu não me lembro de ter concordado com isso, já pensou em usar a palavra "pergunta" antes?

Ela começou a rir igual a uma maluca, virou para mim com um sorriso metido e convencido e me disse de modo arrogante como se fosse minha dona:

- E por algum acaso você precisa concordar com algo? Obviamente eu sou a que mais tem poder e dinheiro aqui então minha opinião é absoluta, o dinheiro é absoluto, baby, então se você não tem dinheiro, não tem palavra!

Já ouviu falar em "Tela Azul"? Então, eu estava assim no momento em que ela disse isso. E simplismente fiquei pensando no que ela disse tentando achar o sentido desta frase.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Math Yandere-ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora