Capítulo 2: Minha Primeira Rival.

5 1 0
                                    

◇Uma semana depois◇

Faz uma semana que venho tentando tentando falar com ele, o amor da minha vida, por enquanto só o observo de longe durante o intervalo e durante a hora da saída...

Já o amava tanto que até fiz um santuário em minha casa só pra ele! Todas as coisas que ele supostamente "perdia" iriam parar nas graças do meu santuario!
Também criei um diário dês do dia em que nos conheçemos, agora todos os sentimentos novos que sinto com ele escrevo lá!
Mas voltando pro assunto...

Toda vez que tento inicial uma conversa eu não consigo! Meu coração quase explode quando o vejo!

Toda vez que tento, meu coração palpita e meu mundo fica estranhamente rosa e confuso, sinto que vou desmaiar ou morrer perto dele!! Por isso ultimamente nem estou mais arriscando...

Consegui acessar o site do governo que os professores usam para lançarem notas, coloquei o nome da escola, da turma dele(na qual eu descobri por meio de Maru) por meio do meu computador e vi que ele era um garoto exelente nas notas, Matheus Veio do Japão quando era pequeno com os pais e mora aqui dês do jardim de infância.
Se bem que minha mãe também é japonesa e nasceu na mesma cidade que a tia e a mãe dele, será que nossas familias já se cruzaram alguma vez? Será que isso é alguma obra do destino para nós nos conheçermos? Não sei, mas pelo menos eu agora tenho um assunto para falar com ele caso eu vá falar com ele! Posso improvisar algo com isso!

Não sei direito se é amor ou infarto quando me aproximo dele... mas de uma coisa tenho certeza!
Não deixarei em hipotese nenhuma ele escapar das minhas mãos!

Esta manhã cheguei no colégio junto com a Maru e em quanto admirava meu Senpai de longe(Decidi chama-lo assim por nós virmos do japão e isso ser um modo mais íntimo deu chama-lo em minha mente, e mais formal de chama-lo pessoalmente).

Ficamos o tempo inteiro perto dele, eu tentando criar coragem para ir lá e falar com ele, mas meu coração não permitia que eu me aproximasse antes de dar um infarto a cada tentativa

Durante as aulas da manhã minha mente não parava quieta! Eu não parava de pensar nele de jeito nenhum!

Durante o intervalo eu respirei fundo, e tentei diversas vezes contato com ele, mas de algum modo ou eu não conseguia, ou ele se desviava de mim por conta de algum outro maldito colega que o chamava para mostrar algo em seus celulares, cadernos ou até mesmo objetos!

As vezes, quando ele ria, meu mundo ficava mais alegre também, era como se as emoções dele estivessem sendo passadas para mim também ao ponto que ele as sentia. E isso era algo maravilhoso...

O meu dia estava indo uma maravilha, até que Lucas, aparentemente um de seus amigos, pucha-o para o cantinho e começar a conversar algo, tentei espiar, mas eu não consegui escutar, eles estavam falando muito baixo.

Eles voltaram alguns momentos depois, com o tal garoto rindo e o meu senpai com um olhar duvidoso

-Tem certeza que ela vai entender? Eu não quero fazer isso...
Meu senpai fala, aparentemente apreencivo.

- Ah Math! Relaxa! Todos sabem que vai ser só de zueira, e se não quiser, só termina!
O Lucas fala com um sorriso despreoculpado.

- Eu já disse que não quero fazer isso, por que não vai você? Aliás, por que tem que ser sempre eu pra fazer as SUAS ideias ruins?

Math Yandere-ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora