A dream. . . (One-shot)

66 11 10
                                    

Essa e minha primeira fanfic(A PRIMEIRA Q TIVE CORAGEM DE POSTAR), dei meu k# pra tentar achar uma capa e decorar ela(E AINDA PERDI O IB, UNIVERSO ME ODEIA, SOCORRO), eu sei q não fico muito boa porq não sei escrever one-shot,mais enfim, é isso. Vou revisar depois, preguiça agr, espero q gostem.. 💗!

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

Homura estava desanimada completamente, ela sabia q não poderia desistir de Kaname tão facilmente, ela sabia q isso é como um jogo de tabuleiro, mas mesmo assim, ela irá tentar novamente. - "Por que tem q ser tão difícil te trazer de volta? Por que não posso ficar pra sempre ao seu lado?!" - A mesma exclamou com raiva pegando seus cabelos para esconder seu rosto enquanto chorava, não sabia o por que estava chorando, se era de raiva, ou tristeza.

Akemi se levanta de sua cama e vai pro banheiro, chegando lá ela lava seu rosto e escova seus dentes, antes de sair se olha no espelho deixando algumas lágrimas caírem no canto de seu olho, mas ela as enxuga rapidamente. - "talvez o problema sou eu?.." - ela pergunta pra si mesma, mas como não tinha ninguém na casa dela, ninguém respondeu, então ela apenas ignoro e foi pra cama dormi.

03:05 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃, 𝑑𝑎𝑦 05/05/2017

A garota de cabelos escuro, Himura, dormia em sua cama profundamente, mas ela não nota um "ser" entrar pela sua janela, talvez ela tenha esquecido de fechar? - "Pobre Akemi..sempre voltando no tempo mesmo sabendo q não irá conseguir reverter o destino da Madoka. Mas deixarei vc sonhar.." - Kyubey fala na beira da janela de Homura.

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

𝑁𝑜 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜. . .

Akemi acorda na cama da...MADOKA?! Homura levanta rapidamente e olha pra todos os lados esperando ver alguém..ou algum sinal de vida por ali. Uma pessoa bate na porta, Homura se assusta e logo encara a porta mas...ela ouve uma voz familiar.

- "Homura-chan, está tudo bem ai? Já acordou? Eu trouxe bolinhos e um chá q meu pai preparou! Posso abrir a porta?" - a mesma abre a porta devagar.

- "Ma-m...Madoka?!.." - Homura pula da cama e corre abraçar Kaname chorando, a mesma percebe os olhos de Akemi vermelhos então retribui o abraço deixando a bandeja em uma mesinha. - "Madoka, por favor..nao me deixe....."

- "Homura-chan, não vou te deixar, apenas confie em mim e vc ficará bem!" - A mesma diz se soltando do abraço apertado e segurando as mãos de Akemi a deixando mais confiante - " Mas não posso prometer nada..vamos dar um passeio e aproveitar q é férias ainda, vem!!" - A garota de cabelos rosados pega a mão de Homura e a arrasta até seu guarda-roupas.

- "Hmmmm..não sei se tenho uma roupa q combine com vc, Homura-chan..BEM, VAMOS A LOJA DE ROUPAS!" - Kaname diz alegre, arrastando a de cabelos negros.

- "M-Ma-madoka..eu senti sua falta...por favor não me deixe mais uma vez.." - ela sussurrou pra si mesma.

- "HM?! Disse algo, homura-chan???" - Madoka fala ainda animada.

- "A-ah, não, nada demais, Dodoka!" - Akemi fala tirando uma risada de Madoka.

As duas garotas logo chegam na loja de roupas e compram algumas roupas, Homura não conseguia acreditar q aquilo estava acontecendo, aquilo tudo, só podia ser um sonho!

Depois das compras, elas ficaram conversando um pouco, Madoka e Homura foram comprar sorvete na lojinha ali perto, tudo estava indo muito bem até q..

- "Homura-chan, vc acha q garotas mágicas existem? Gostaria de ser uma! Eu salvaria todo mundo, e protegida muito minha família, eu acho isso uma ótima ideia, oque acha??" - ela fala com animação.

- "M..Madoka...o destino das garotas mágicas são muito trágico, principalmente---..." - Akemi foi cortada pela buzina do carro em direção de Kaname, os olhos de Madoka já não tinham mais brilhos como antes, Homura corre em direção a Madoka - "Dessa vez..eu não perderei vc, Madoka!" - ela pensa empurrando Madoka , salvando ela de ser atropelada.

Até q o tempo para..Kyubey aparece na frente de Homura, Akemi estava com os joelhos no chão e Madoka caída no outro lado da rua, Kyubey pergunta: "Não acha q isso é exagero? Deveria pensar nos seus erros, por que essa garota é tão importante pra vc? Por que não entra na sua cabeça q vc nunca conseguira salva-la? O destino escolheu mata-l-" - Kyubey foi cortado pelo tiro da arma de Homura, a garota o olhava de forma assustadora, como se arrancaria a alma dele, mais ele encara do mesmo jeito, o mesmo revive atrás dela. - "Vc irá aprender quando q esse é o destino das garotas mágicas? Se ela realmente te considerava uma amiga, nunca teria te abandonad-" - Homura atira mais uma vez em Kyubey.

- "CALA A BOCA! VC NÃO TEM A P#### DO DIREITO DE FALAR DA MADOKA! JÁ ESTOU CANSADA DE OUVIR ESSAS SUAS CONVERSINHAS, "AI, POR QUE VC SEMPRE TENTA SALVA-LA?", POR QUE ELA É A ÚNICA..a única q eu realmente pude confiar é chamar de amiga..ao certo melhor amiga. Por isso..irei voltar no tempi quantas vezes forem preciso! Nunca irei desistir, vc não irá me impedir, Kyubey!" - Akemi fala com lágrimas no olho, Kyubey some e Kaname aparece em sua frente e a abraça.

- "Homura-chan..me desculpa, mais nois não podemos vivermos juntas, isso é impossível, não importe quantas vezes vc tente, eu admiro vc tentando me salvar...vc tbm é minha melhor amiga! Mais não podemos ficar juntas para sempre...seguiremos caminhos diferentes, talvez em um outro universo nois podemos ficarmos juntas? Enquanto..eu estiver em outro lugar, cuide da minha família e de si mesma, vc é minha melhor amiga.." - Madoka disse acariciando o cabelo de Akemi e logo o soltando, saindo do abraço. - "Homura-chan..eu-" - ela foi parada por Homura.

- "Não Madoka, POR FAVOR, NÃO ME DEIXE, EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VC, VC É MEU ÚNICO AMOR, MINHA ÚNICA AMIGA, A ÚNICA PESSOA Q EU SEMPRE QUIS ESTAR POR PERTO, ENTÃO POR FAVOR..NAO VAI EMBORA OUTRA VEZ!..eu faço de tudo por isso..mais por favor não me deixe novamente..." - disse Akemi segurando o braço de Madoka.

- "Me desculpa, Homura-chan..mas...isso é impossível, por favor cuide da minha família, não quero q vc chore nem eles." - A risada diz enquanto acariciava as bochechas de Akemi, desaparecendo aos poucos.

- "NÃO, MADOKA! POR FAVOR, EU TE AMO PRA SEMPRE." - A de cabelos negros diz desesperada abraçando Madoka com mais força, até...Madoka sumi por completo. "MADOK-"

𝐹𝑖𝑚 𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑛ℎ𝑜.

Homura acorda encharcada de suor chorando muito, ela olha pros lados e veja Kyubey. - "E ai? Foi bom seu lindo sonho com sua amada?" - ele fala indo embora.

- "SAI DA MINHA FRENTE..SEU...MISERÁVEL...." - ela fala completamente com ódio, a mesma coloca a mão em seu rosto tentando esconder as lágrimas. - "Por que eu me deixei levar?! Eu..sou uma inútil mesmo...tinha q saber q aquilo nunca aconteceria...." - Ela fala perdendo o brilho do olho, e começa a surtar e gritar.

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

fim 💥🎀

GOSTARAM?! DEMORO TÁ?!
1180 palavras

🎉 Você terminou a leitura de Aᥣᥱ́m ძᥲs ᥱs𝗍rᥱᥣᥲs. . . ~ mᥲძ᥆һ᥆mᥙ 🎉
Aᥣᥱ́m ძᥲs ᥱs𝗍rᥱᥣᥲs. . . ~ mᥲძ᥆һ᥆mᥙOnde histórias criam vida. Descubra agora