capítulo 1

18 4 1
                                    

Taehyung, após o encontro no castelo abandonado, tornou-se rei de Asplar. Ele voltou todas as noites ao castelo depois daquilo, durante um ano, na frágil esperança de reencontrar o seu anjo - apelido que o rei deu a Jeongguk, já que não conhece o seu verdadeiro nome - infelizmente não obteve sucesso, descartando a ideia de que aquela noite foi real. Talvez estivesse apenas alucinado, mas mesmo com essa hipótese; o Kim ainda sentia a delicada respiração do ômega bater em sua bochecha, como um lembrete diário de que aquela alucinação era real demais. Depois de sua coroação, Taehyung veio governando o reino como um tirano - o que já era esperado de um príncipe sádico - ele não ligava para a parte pobre e miserável do Reino, querendo dizimar essa população. O alfa deixou os ricos mais ricos, a desigualdade aumentou ainda mais com o passar dos três anos de reinado do príncipe herdeiro, mas ninguém o contestava. A sua mãe - a rainha que ainda esperava passar o seu posto para a esposa ou marido do filho - não ligava para o que ele fizesse, estava pouco se importando com os outros, desde que Taehyung tivesse tudo que quisesse, ela não ligava. Os nobres estavam felizes também, afinal estavam de bolsos cheios, quem não estaria? 

Por conta da grande desigualdade social que Asplar se encontrava, a violência, os furtos e sequestros também aumentaram. A pobre vila que Jeongguk vivia com seus irmãos de consideração também cresceu e o grupo que ia em busca de suprimentos e remédios para os habitantes também, agora composto por ele - que começou a ir com os mais velhos quando completou seus vinte anos - Namjoon e Yoongi, um ômega pequeno, mas muito habilidoso chamado Park Jimin - ele entrou no grupo há uns dois anos atrás - e a partir de hoje Jisung, um alfa que acabou de completar seus vinte anos. Jeongguk se tornou muito habilidoso, treinou muito durante esses três anos, conseguindo até ganhar alguns músculos que apenas acentuaram a beleza do ômega. Namjoon e Yoongi se orgulhava do crescimento de Jeongguk; ele se tornou o melhor entre eles no quesito força, e apesar da habilidade com espadas, armas e luta corporal, ele ainda era um garoto gentil, sempre disposto a ajudar qualquer um, e se esforçou tanto assim para poder ajudar ainda mais pessoas que precisarem de si, tinha um coração nobre.

Coração este que vez ou outra errava as batidas quando sua mente viagem de volta para a noite que encontrou um alfa desconhecido no castelo do vitral. Aquele encontro invadia a mente de Jeongguk vez ou outra, mas apesar da lembrança, ele não voltou ao castelo, estava com medo de encontrar aquele homem que o fez se sentir tão atraído, não o conhecia, mas sabia que ele era um nobre com certeza, Jeongguk sabia daquilo, notou assim que colocou os olhos no alfa; tinha medo de que ele tentasse fazer algo com si e com seus amigos. A recordação foi enterrada em sua memória, assim como flores em um caixão, a vida de Jeongguk e dos outros era cheia demais, ele não tinha tempo para pensar em besteiras. E hoje a noite seria um dia importante, a primeira vez que Jisung iria com eles - Jeongguk se sentia mal em levar o garoto, colocá-lo nessa vida de mercenário, mas não tinha outra escolha, depois que o maldito príncipe herdeiro se tornou-se rei e a miséria aumentou absurdamente. Eles precisavam de toda ajuda possível. 

— Certo, Jeongguk, Jimin e Jisung, vocês entram por aqui…- Yoongi explicava o plano, apontando no mapa do terreno do castelo; eles iriam saquear o castelo, a guarda estava baixa e era o dia de reposição, várias carruagens já estavam a caminho do Palácio, levando quantidades exorbitantes de alimentos e o principal que queriam: remédios. Era o momento perfeito. - Namjoon você fica escondido entre essas árvores para usar o arco e flecha caso necessário, eu te darei cobertura.

Os garotos escutavam concentrados a explicação, o plano era simples: Yoongi iria na frente disfarçado de trabalhador avulso para fazer o descarregamento e obviamente, para averiguar a área, e daria o sinal para os três garotos seguirem, caso a área estivesse limpa. Jimin, Jeongguk e Jisung iriam logo em seguida, entrariam por trás do grande castelo, até o armazém real. Namjoon ficaria próximo ao alojamento dos criados, fazendo a cobertura. Lá, Yongsun que é criada do castelo, de acordo com o Min, ela que está com a chave do armazém, ela entregará a Yoongi que entrará lá e roubará as medicações que precisam e o que mais conseguir. Os garotos mais novos cuidarão de pegar algumas sementes e sacas de arroz; na teoria era simples, no final sairiam de lá e pronto, sem causar qualquer tipo de confusão. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cendrillon  KTh + JJk Onde histórias criam vida. Descubra agora