O aniversário de vinte anos do príncipe Kim Taehyung era uma data muito especial para as pessoas do reino de Asplar, pois o jovem alfa finalmente poderá se tornar um rei. As celebrações para o dia de festejo animavam o reino, o castelo estava uma bagunça enquanto os criados vagueavam pelo salão de baile, deixando tudo como a sua amada rainha havia exigido; tudo e mais um pouco do melhor para o seu único filho, o doce garoto que tanto alegrava o coração da pobre viúva.
A imagem que alguns tinham do príncipe era de um garoto rico e mimado, mas ele estava além destes preconceitos; Taehyung se escondia atrás de uma máscara de gelo com um sorriso, guardado sua personalidade sádica para si, como uma ostra que esconde sua brilhante pérola em seu interior. Quem o conhecia de verdade sabia como o jovem herdeiro era, um poço de antipatia e grosseria, fazendo aqueles à sua volta questionar se Taehyung poderia ter um coração batendo dentro do seu peito, mas chutavam ele ser de gelo, um lindo e cristalino coração congelado; a única pessoa que acreditava na capacidade de amar de Taehyung era a sua mãe, a mesma que passava a mão em sua cabeça quando o garoto fazia besteira. Mas a imagem que o povo tinha do garoto era a melhor em seu currículo, pois os aldeões o viam como uma esperança, tinham expectativa que o Kim tivesse herdado o dom de governar que o seu falecido pai tinha, o antigo rei era um verdadeiro monarca, um alfa exemplar, digno de admiração e respeito. Mas o príncipe odiava isso, odiava as pessoas esperarem que ele fosse como o seu pai, pois ele não era, ele era muito diferente do homem que antes governava Asplar.
E afastado de todo luxo e riqueza do castelo da família real, e das aldeias fartas de comida e riqueza - graças ao solo fértil daquela região - tinha uma pequena aldeia, onde pessoas viviam de forma tão miserável quanto os ratos do porão do palácio; no meio daqueles que já haviam desistido de buscar a felicidade, existia um trio de garotos que eram especiais, os únicos que ainda tentavam viver bem e ajudar aqueles à sua volta, eram os órfãos Namjoon, Yoongi e o seu precioso caçula, Jeongguk. O ômega mais novo era a alegria dos dois alfas, ele sempre era positivo e cantava para os seus amigos sempre que estavam cansados ou tristes, era como se com a música de Jeongguk eles tivessem suas energias renovadas.
Hoje será um dia importante para os três garotos, o aniversário do príncipe é um ótimo momento para saquearem as fazendas mais ricas em busca de alimento - ninguém podia os julgar, ou eles roubavam para alimentar a pobre vila, ou morreriam de fome e doenças. Estavam tentando sobreviver.
- Eu vou com vocês.- O ômega falou, a voz doce soou autoritária, ele nunca ia para essas "missões" era muito arriscado, se alguém for pego com certeza o destino é a forca.
- Você não está preparado, Yoongi por favor fala para ele.
- Você não vai, seu pirralho.
- Viu? Yoongi também não acha uma boa ideia.
- Eu já tenho dezoito anos, quando vocês acham que vai ser uma boa ideia? Quando eu tiver trinta?
Os dois garotos balançaram a cabeça em concordância, fazendo o caçula bufar de raiva e começar a mexer em seus brincos de cristais - um par lindo e brilhante que Jeongguk tem desde que tinha quatro anos e foi encontrado pelos dois garotos.
- Jeongguk, por favor, não queremos que você se machuque.
Namjoon doce como sempre tentou acalmar os ânimos do garoto. Jeongguk só queria uma chance de provar ser útil, de poder ajudar seus amigos e as pobres famílias da pequena aldeia que moravam; Jeongguk era assim, um amor que sempre estava disposto a ajudar quem precisasse, e apesar da personalidade mais solidária, ele não era ingênuo, sendo arisco quando preciso.
- É, se você se machucar, nós vamos te machucar de novo.
Yoongi ao contrário de Namjoon não era bom em demonstrar o que sentia, mas ele amava Jeongguk e estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger os dois garotos que ele via como seus irmãos, e ele os protegerá custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cendrillon KTh + JJk
FanfictionNa noite do vigésimo aniversário do príncipe de Asplar, Kim Taehyung. O destino lhe presenteou com um encontro. Em um castelo abandonado que possuía um vitral de anjo, ele conhece Jeongguk, um plebeu que quebraria seu coração de pedra. As almas soli...