Larissa começou a trabalhar com a amiga , trabalhava mais durante o dia que a noite .... Vitor voltou a frequentar o local mas nunca ficava com menina nenhuma , passava horas bebendo e olhando pro nada ... katia proibiu todas as meninas de falarem sobre Larissa com ele e com o amigo , quando eles estavam la Larissa se escondia pra não ser vista . Quando não estava ajudando katia com a contabilidade e outras coisas Larissa passava horas no computador investigando Vitor e sua familia , descobriu coisas bem interessantes sobre eles e ia aplicar direitinho tudo que descobriu em seu plano de Vingança ....
-Katia : ainda acordada ? ......
-larissa : oi entra ai , to aqui estudando umas coisas no computador .....
-katia : ja sei ( andando pelo quarto ) ta tentando descobrir algo sobre Vitor né?
-Larissa : sim e descobri coisas maravilhosas . Senta aqui vou te contar ......
As duas conversaram por horas e horas a fio ..... Assim ia seguindo a vida ... Larissa não gastava dinheiro, tudo que ganhava guardava no banco junto com o dinheiro da venda da casa do pai. Vez ou outra se encontrava com Sanclair que sempre implorava pelo amor dela , mas a unica coisa que ela queria era se vingar e nada mais importava ...... assim se passou 1 ano .......
( ps: oie de novo ! Passando só pra avisar que eu vou postar 3 cap diários de segunda a sábado! Lembrem de deixar minha estrelinha e de compartilhar pra geral . Bjos ! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIDAS CRUZADAS 2
FanficO amor é capaz de vencer tudo , ate mesmo a vingança? O inesperado pode mudar os rumos do duelo entre o amor e o ódio. #EmBreve