Bem, eu não tenho nada demais para comentar, eu acho, heh 😈
Zuera kk, hoje tem Hot falou?
Se vc se sente desconfortável, não se preocupe! Eu vou avisar quando a putaria começar <3☆ Obg pela atenção!
▪︎*•°▪︎*•° ~☆~★~☆~ °•*▪︎°•*▪︎
~ Pov - Ravi ~
Era dia, e eu e uns doido dos meu amigos, nem nas arvores aquele bixo tava. Mesmo já convencidos, decidimos ficar alí mesmo, e mexer aonde não deveria, heheh!
Bem, estava mexendo em umas estantes e armário aleatórios de um quarto, até encontrar um pequeno frasco com uma nota escrita e uma pílula dentro. Admito não entender direito a letra do Andy, parece com as de médicos ;-;
Li em voz alta.Ravi: "Pílula... da loucura?" Que piada '-' - digo enquanto tirava a tal pílula e a colocando-a em uma das minhas mãos.
Será que é de comer? Kkk - digo ameaçando colocar aquilo na minha boca, óbviamente zuando.
Toshi: Ô RAVIEEEEL! - gritou Toshi.
Eu me assustei com o barulho da porta batendo na parede e com o grito do branquelo, lembra da pílula? Ent... eu acabei engolindo aquele troço, quase morri engasgado 😭
Começei a tossir igual um doido.
Enquanto eu tossia, acabei derrubando o fraco onde ficava aquele baguio.Toshi: Eita. Se ta bem?
Ouvi Toshi perguntar algo, não entendi oq ele tinha dito. Minha visão estava toda embaçada e me senti estranho... Como se o meu corpo criasse vontade própia.
~ Pov - Toshi ~
Vejo Ravi quieto por alguns segundos, olho para fora do cômodo e verifico se ainda há alguém por alí, afinal, havia o chamado para irmos embora. A cabelo de milkshake disse levar o mano casca para a creche da Emi, bem... Ela disse ;-;
Fecho a porta atrás de mim. E dps, observo um frasco no chão... Como minha visão é ótima, de longe leio oq esta escrito...
T: Pílulaaa... da Loucura... Oxi 🤨?
Olho novamente para Ravi. Agora ele já estava em pé, olhando para mim. Me fitando com seus olhos laranjas... Aquilo era desconfortável... E ao mesmo tempo não.
Toshi: Ravi? Ta bem? - digo fazendo contato visual com o mesmo.Ravi: ... - Ravi da dois passos a frente. Ainda longe de mim.
Toshi: Ravi? Vc não me respondeu. - digo, agora com um olhar ansioso, mais ainda fazendo contato.
Ravi: ... - Ravi da dois passos a frente. Chegando perto de mim.
T: E-Eu não gosto desse tipo de brincadeira. - ando de costas até encostar na porta, agora assustado.
R: ... - Ravi da quatro passos a frente. Ele esta perto de mim.
T: ?
R: .
⚠️ .A PARTIR DAQUI HOT. ⚠️
Ele pegou minhas duas mãos (pelo pulso) com uma das dele e levantou-as sobre minha cabeça. Eu evitava o contato visual até ele abraçar minha cintura com seu outro braço, aquilo me surpreendeu... Não que eu já n desejase aquilo mais... E se fosse só o efeito daquela pílula? E se dps disso ele não fosse mais meu amigo? E se-
Meus pensamentos foram interrompidos com o aperto de sua mão segurando meus pulsos, com a proximidade de seu abdomen com o meu...
Parecia que sua mão me segurava mais forte, a ponto de me fazer gemer.
T: Unhg... Meu pulso... Egípcio idiot- !
Sou cortado por ele soltando minha munheca e me arrastando pela mesma mão para um beijo... Aquele beijo não parecia falso, nem forcado... Era como se nós dois desejassemos aquilo.
Ravi me vira de lado e me pega no estilo noiva, me jogando encima da maca, não me machucando.
Ele abre meu casaco e chupa meu pescoço.T: Aah~ R-Rav~un! - Ravi me da vários chupões, enquanto passa sua mão por dentro da camisa, começando a brincar com meus mamilos.
T: Uhg! Nã- Ahh~ - a única coisa que podia fazer era gemer e arfar.
Ouço sons do lado de fora. Devia ser Andy, que havia chegado no laboratório... Eu acho.
Sinto Ravi segurar meu braço e me puxar rapidamente para frente de um armario branco. O mesmo abre as portas e me empurra para dentro junto com ele. Nossa posição era realmente estranha...
▪︎*•°▪︎*•° ~☆~★~☆~ °•*▪︎°•*▪︎
Gentinha do meu coração,
não vou acabar este one shot.
Quero propor um desafio a vcs...
Quero que vcs terminem essa história quando forem
dormir.(Claro que eu to com vergonha de continuar e tbm quero deixar vcs loucos kk)
Bye!
712 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~☆• Raviel × Toshi --- Ones Shots <3
FanfictionOi, Oi! Prazer em te conheçer! Isso aqui foi feito originalmente por mim! Com os personagens Raviel Karim e Toshiruz, dois VTubers do youtube/twich! ~ De acordo com o nome, aqui será escrito alguns one shots e até algumas histórias maiores :D ~ O sh...