Benegrip e Mertiolate ~ Ravi × Toshi ~

358 32 9
                                    

Oi, oi!
Tenho uma coisa importante para dizer sobre alguns sinais durante o capítulo :>
Quando aparecer uma fala entre parênteses- exemplo: ( kk ) - vai ser uma nota minha sobre determinada coisa do capítulo, ok? Tipo eu comentando sobre algo k
Era só isso mesmo, atéé!

~☆~★~☆~

~ Pov - Toshi ~

Cá estou eu, em um mercadinho 24hs, ás 22 dá noite, comprando uma pizza pro idiota do Ravi,  já que a benção está resfriada e pra ficar feliz, quer comer pizza.  Bem, ele prometeu que ia tomar o remédio dps da pizza, mesmo que eu ache que seja mentira.
(ー。ー#)

Toshi: Aqui! Achei a pizza favorita dele. - Digo pegando ela e colocando na cestinha - Agora só falta achar o remédio - Começo a caminhar até o encontrar em uma prateleira, bem escondido - Aleluia guri, pensei que nem tinha mais.

Vou até o caixa e pago oq comprei. Logo, saio do pequeno mercado e, com minha bicicleta, vou para a minha casa, onde se encontra Ravi, graças a Chissa... Só porque ela me obrigou!

Chegando em frente minha casa, guardo minha bicicleta e entro pela porta da frente, enquanto me pergunto se Ravi ainda está vivo, do jeito que é dramático...

~ Lembranças de antes do Toshi sair ~

Ravi: NÃO VAII, AAAAAA - Segurando meu tornozelo com força, me fazendo quase cair.

Toshi: MDs, calma eu vou voltar! E solta meu pé e sai do chão! Idiota! - digo balançando meu pé.

Ravi: Pede comida por aplicativo 🥺 - diz se levantando.

Toshi: Ta muito tarde e muito caro! Se acha que é fácil ganhar dinheiro!?

Ravi: A NAUUUM 😭

~ Voltando para o presente ~

Bem, entro em casa e chamo por Ravi, sem resposta, talvez tenha ido dormir? Ou tomar banho? Não sei.
Continúo andando, subo as escadas e encontro Ravi, sentado com fones de ouvido assistindo um filme, ou sei lá oque, vou dar só um sustinho...
Vou de fininho e...

Toshi: BUU! - quase voo para cima do Ravi.

Ravi: AAAH! ATCHIM! RETARDADO! - pula e quase cai da cama.

Toshi: BAHAHAHAHA!

Ravi: É PRA RIR? - então, ravi se levanta e agacha pegando meu tornozelo direito com força, oque me faz cair.

Toshi: AÍ! SEU DOIDO DA CABEÇA! - digo tentando me apoiar com os cotovelos no chão.

Ravi: KJKJKKKJKKJ! ATCHIM!... KJKJKKKKKJK - Ravi ri tanto que acaba mudando de agachado para ajoelhado, ainda com meu tornozelo em mãos, agora apertando mais por tentar conter as risadas.
Essa posição é meio peculiar, e desconfortável.

Toshi: Já pode soltar? Meu pé ta doendo... - digo, agora apoiado com minhas mãos no chão.

Ravi: A, desculpinha. - Diz soltando ela e levantando, logo estendendo a mão para me ajudar.

Me levanto e se sento na cama. O clima estava meio tenso, sei lá, talvez por causa da posição estranha que ficamos... Bem, decidi quebrar o clima indo preparar a pizza.

Toshi: Bem, vou lá esquentar a pizza. Vc vem junto?

Ravi: Bóra uaí - diz se levantando da cama.

Nós dois deçemos a escada e chegamos a cozinha, eu coloquei a pizza no forno, e dps, decido ver a situação de meu tornozelo.

Toshi: Aff, odeio mertiolate - digo erguendo a calça grande que usava com a mão direita e na outra o remédio.

Ravi: Quer ajuda? - diz tirando os olhos do forno.

Toshi: Nã, consigo sozinh-

Ravi: Dá esta poura aqui, eu faço merda e vou piorar. - diz pegando o remédio da minha mão e o abrindo.

Toshi: NÃO PASSA ISSO NÃ-

Ravi passa o remédio com tudo.

Toshi: aAI! Mnhg! - tampo a boca dps de perceber que gemi.

Ravi olha pra mim assustado e vermelho, não mais que eu, óbvio. Olhei para o lado com os olhos, envergonhado.
Eu só tentei me desculpar dps disso.

Toshi: Han... Desculpa? - digo dps de ter tirado a mão da boca.

Ravi: Eu que devo pedir desculpas, certo?
.
.
.
Toshi: É...

O clima pesou mais do que no quarto até que me toquei, dps de fazer algumas caretas tentando me lembrar.

Toshi: GARAIO, A PIZZA!

Ravi: MEU CHACAL.

Ravi saiu correndo e viu a pizza, após abrir o forno rapidamente. Eu por outro lado, estava enfaixando meu tornozelo na velocidade da luz, vai que ele inventa de querer fazer isso também. E eu sei que n se passou tanto tempo após colocarmos a pizza no forno... Foi só para quebrar o clima.

Ravi: Graças a Chacal, tudo certo, na verdade, já está pronto!

Após ouvir isso, levantei e fui em direção a bancada que fica na frente do forno, ( bem estilo cozinha americana, sabe? ) me apoiando lá.

Toshi: Bem, agora é só vc tomar o remédio que vai poder comer a pizza! - digo com um sorriso de sarcásmo no rosto.

Ravi: A NÃO! - diz balançando a cabeça lateralmente.

Toshi: A sim! - digo convencido.

Ravi: NANANINANÃO! - inssiste.

Toshi: A SIM. - pego o benegrip e o abro, colocando a dose na tampa medidora de acordo com a receita médica. - Aqui, BEBA.

Ravi: NÃO!

Toshi: VAI INSSISTIR ATÉ QUANDO? - digo segurando a tampinha com o liquido.

Ravi: PARA SEMPRE! - cruza os braços.

Toshi: Quer saber?! Cansei! - termino de dizer e bebo aquele veneno, enquanto vou mancando pra perto dele.

Ravi: Tosh-? - antes que ele terminasse eu o beijo, passando o remédio.

Ravi: ARG! QUE GOSTO RUIM!

Toshi: Era melhor não ter inssistido!

Ravi: To falando do remédio, não do beijo. O beijo foi bom-

☆•°•★•°•☆•°•★ 《≡》 ★•°•☆•°•★•°•☆

ACABADO COM SUCESSO,
POR FAVOR, DEIXA SEU VOTO AQUI MANO.
Juro to morrendo de sono,
e falta 3 min pra 00:00 kk
Obrigada por ler!

908 palavras.

!Byyye!

~☆• Raviel × Toshi --- Ones Shots <3Onde histórias criam vida. Descubra agora