Jotapê.
Eu e a isa fomos comprar coisas, demorou bastante, mais quem sou eu pra julgar né. Quando chegamos em casa, a isa ficou falando com a Sofia, e eu fui falar com a Fernanda.
-eai, tudo bem?
-tudo sim, preciso te falar uma coisa, sabe aquele menino que eu te mostrei?
-sim, o que aconteceu?
-olha o que ele me mandou-ela mostra seu celular, lá estava escrito "eu amo voce, e você é a única"
-EU AMO VOCÊ, E VOCÊ É A ÚNICA? Tá apaixonado-eu falei pra ela num tom alto
-certeza, mais e você é a isa?
-tamo indo, sabe ela é incrível.
-da pra perceber!
Eu e Fernanda fomos procurar ela, fomos na cozinha e eu perguntei pro barreto aonde ela estava.
-o barreto, você viu a isa?
-então né, eu falei uma coisa pra ela
-que coisa?
-que você e a Fernanda estavam namorando, só pra ver como ela ficaria, aí ela saiu correndo acho que foi para a praia
-você mente demais, coitada
Eu e Fernanda fomos até a praia, chegando lá eu vi ela, só que...COM O GURI?
-oxi Isabel?
-oxi o que?
-você aqui com o guri, o que eu sou pra você?
-o que eu sou pra você?você ta com essa menina deis de mês passado!
-você tá louca?-fernanda fala
-fica quieta menina, ninguém falou com você. Quer saber, vamos guri.
Eles foram embora, ela não tinha entendido nada, mais eu que não ia correr atrás.
Isabel
Eu e o guri fomos embora de lá, o que ele acha que eu sou? Chegamos em casa e a única coisa que eu fiz foi tomar banho e chorar no meu quarto, que por sinal não era só meu.
Até que alguém bateu na porta, era a Fernanda?
-oi, com licença, posso entrar?
-pode sim
-você tá bem?
-não né, ele mentiu pra mim
-olha eu preciso te mostrar uma coisa-ela fala e eu só concordo com a cabeça-então, eu e o jota somos só amigos, ele falou aquilo pra mim, mais olha isso- ela me mostrou um print com um cara falando que amava ela e que ela era a única, e assim que entendi que na verdade o jota tava certo e eu estava errada.
-aí meu deus- eu levanto e vou até o quarto da Fernanda e lá estava o jota.
-jota, desculpa! Eu não queria ter feito isso, eu achei que você tava com ela, desculpa.
-achou errado então né, isa, você é incrível nunca pensaria em outra!
A única coisa que eu fiz, foi abraçar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim.
FanfictionIsabel, uma menina doce e muito querida, que ainda não está a procura de um amor, acaba que encontra... Nunca se esqueçam de votar 🫶🏻