Estava me arrumando para ir pra bda, estava bem ansiosa, hoje eu vou fotografar. A verdade é que eu já fiz cursos disso e eu amo fazer isso, e hoje me convidaram e eu vim, espero me convidarem mais vezes.
-bel, você tá linda-maria fala
-valeu Maria, você também
-obrigada!vamos lá?
-vamos
Fomos até o pessoal, assim saímos de casa, e a gente tava conversando sobre o passado, era legal estar com meus amigos, agora eles são os únicos que me suportão, minha mãe não esta aqui. Eu tento para de pensar nisso mais não consigo.
-chegamos, tá lotado isso aqui mano-guri fala
-sim!-eu falo
Fomos até um lugar e pediram para tirar fotos dele, e eu fiquei lá, toda monga, nem sabia o que fazer. O nomes foram anunciados e a primeira batalha era Magrão contra jotapê.
Acabou que o jota ganhou de 2 a 1, foi boa demais essa batalha.
Chegou na final, e eu não parava de tirar fotos, era guri e jota na final, tava louco aquele lugar, juro!
Eles mandaram as suas rimas e guri foi campeão.-parabéns guri!-eu falo dando um abraço no mesmo.
-valeu bel
Fomos pra casa, e eu fui editar as fotos, ficaram incríveis, eu tinha um talento e tava escondendo, meu Deus!
-vamos assistir um filme?-barreto falou
-vamos sim
Colocaram um filme, e eu continuei editando as fotos.
@oi_guri
Incrível essa foto!
@belbel
🤍
-❤️@barretoemici
@belbel, incrível isso bel!
@belbel
🌻🤍@oi_guri
Lindo barreto!@jotape4real
O melhor da cena.@batalhadaaldeia
Pessoal, postando fotos da batalha de hoje,@belbel muito obrigada Isabel, você é muito especial para nós!
@belbel
Obrigada pela oportunidade!❤️@oi_guri
🤍@barretoemici
🫀@levinskx
❤️❤️~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oie, gostaram?Votem por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem fim.
FanfictionIsabel, uma menina doce e muito querida, que ainda não está a procura de um amor, acaba que encontra... Nunca se esqueçam de votar 🫶🏻