Avisos ⚠️
Neste imagine nós somos um macho 😝 do pau bem grande ainda.
Sempre os imagines com a Ema é sempre ela com mulher, então decidi variar um pouco né.
4097 palavras.
P.v [Nome]
Ser um dos melhores amigos de Mikey era definitivamente algo complicado, sempre estávamos enfurnados naquela maldita casa. As risadas altas e as conversas intermináveis faziam parte do pacote, mas havia uma coisa que tornava tudo ainda mais difícil para mim: Ema, a irmã mais nova de Mikey.
Toda vez que eu ia até lá, meu coração parecia pular uma batida ao vê-la. Hoje não foi diferente. Ema estava sentada no sofá da sala, seus longos cabelos loiros caindo em cascata enquanto ela lia um livro qualquer. Ela ergueu os olhos quando entramos, um sorriso tímido curvando seus lábios.
Ema- Oi, pessoal. — Disse ela, sua voz suave como uma melodia que eu nunca me cansava de ouvir.
[Nome]- Oi, Ema. — respondi, tentando não parecer tão nervoso quanto me sentia. Mikey, claro, não notou nada de diferente. Ele estava ocupado demais tirando os tênis e largando as chaves da moto na bancada.
Mikey- Vamos lá pro meu quarto. — disse Mikey, já se dirigindo ao corredor. Eu hesitei por um momento, meus olhos ainda presos nos de Ema. Ela voltou sua atenção para o livro, mas pude jurar que vi um leve rubor em suas bochechas.
[Nome]- Eu já vou. — murmurei, seguindo Mikey finalmente.
No quarto, enquanto Mikey falava sem parar sobre a última reunião da gangue, minha mente estava longe, vagando de volta para a sala onde Ema estava. Cada pequeno gesto dela, cada sorriso, parecia gravado na minha memória. Eu me perguntava se ela sentia o mesmo, se alguma vez pensava em mim da mesma maneira.
De repente, Mikey parou de falar e olhou para mim, uma sobrancelha arqueada.
Mikey- Você tá me ouvindo, cara? — perguntou ele, cruzando os braços.
Draken- É claro que ele não tá te ouvindo, ele tá ocupado demais pensando em outra coisa. — Ele, Baji e Mitsuya riram alto, e eu apenas revirei os olhos.
[Nome]- Desculpa, o que você disse? — tentei disfarçar, mas era inútil. Ele revirou os olhos, dando um sorriso de lado.
Mikey- Você tá estranho hoje. Tem certeza que tá tudo bem?
Kazutora- É claro que tá tudo bem, ele tem um enorme pau enfiado na porra das calças, é óbvio que ele tá bem. — Eles riram com a maldita piada.
Eu, cujo pau é tão grande e grosso que eu não sei o que fazer, toda vez que eu fico de pau duro é um maldito constrangimento, sempre acaba sendo estranho porque qualquer um que está por perto, consegue ver meu maldito pau, ridiculamente grande marcado nas calças. Mesmo eu usando calças largas, sinto que não é o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues +18
FanfictionImagines +18 de animes de gangue Lookism Wind Breaker Tokyo Revengers