Avisos ⚠️
Este imagine contém:
- Asfixia
- BDSM
- Masoquismo
- Sadismo1670 palavras.
Pov Haruka
Ciúmes é uma palavra muito fraca para relatar o que eu estou sentindo agora. Após o nosso pequeno "jogo" a uma semana atrás na casa de Suo eu simplesmente não consigo tirar ela da cabeça.
E agora ela está rindo de alguma coisa que um idiota qualquer está falando em seu ouvido.
Suo- Você tá apaixonado. — Ele ri.
Haruka- Cala a boca.
Kyotaro- Você está caindo. — Me provoca enquanto ri.
Haruka- Será que dá pra vocês pararem de encher a porra do meu saco. — Murmuro com raiva.
Meu rosto transparece o meu estado de ciúmes excessivo, minhas mãos se contraem em punhos e eu luto para não ir até lá e arrancar aquele idiota de perto da minha garota.
Nirei- Sa-Sakura-san por favor se acalme. — Suas mãos tremiam enquanto seus olhos estavam arregalados de medo do que eu podia fazer.
Haruka- Eu tô calmo.
Me levanto ajeitando a gola da minha jaqueta enquanto caminho em passos pesados até a mesa dela.
Seus olhos encontram os meus em confusão, sua cabeça pende para o lado enquanto ela tenta entender minha expressão raivosa.
Pego em seu braço e a puxo pra cima, ela se assusta mão não me afasta enquanto eu a arrasto para uma sala afastada e vazia enquanto escuto murmúrios de confusão de seus amigos.
[Nome]- O que foi? — Ela pergunta enquanto eu a empurro para dentro da sala e fecho a porta atrás de nós.
Haruka- Se você quer agir como uma, pirralha vai ser tratada como uma. — Meus olhos queimam de raiva e desejo.
O Sakura tímido e envergonhado não existe quando estou com ela, apenas nós dois, sozinhos.
Empurro ela contra a enorme mesa de professor na frente da sala, ergo suas pernas, dobrando seus joelhos e fazendo com que seus pés firmem na mesa, ela está aberta pra mim.
Sua saia cai contra seu quadril, deixando suas coxas e calcinha exposta para mim, tem uma mancha molhada no pequeno tecido e eu sorrio com a visão.
[Nome]- Haru... — Ela sussurra chorosa se contorcendo em cima da mesa.
Haruka- Shhh, fique quieta, entendeu? — Ela acena com a cabeça.
Sorrio de canto e enrolo meus dedos no cós de sua calcinha, a puxando para baixo, puxando pelos tornozelos e pelo seus pés. Guardo o pequeno pano no meu bolso enquanto ela apenas observa meus movimentos, seus olhos escuros de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangues +18
FanfictionImagines +18 de animes de gangue Lookism Wind Breaker Tokyo Revengers