𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘...
E lá estava eu, olhando para Christopher sem saber o que dizer. Meu rosto estava completamente vermelho.
— Seungmin. — Ele me chamou.
— S-sim?
— O que você pensa que está fazendo trazendo isto pra cá?
— Eu... Eu... Isso caiu em minha mochila sem querer. Na verdade- na verdade eu fui para aula de magia negra, e tive que levar esse boneco, porém eu o esqueci em minha mochila. — Tentei inventar algo.
— Ah, então quer dizer que isso ta aqui por conta da sua aulinha?
— É-é.
— Jura, Seungmin,vai mentir mesmo?
— Eu não estou mentindo!
— ah, sim. Bem, se aquele outro boneco era sobre amor, esse aqui provavelmente deve ser sobre sexo, certo? Queria usar isto em mim, você quer transar comigo?
— Eu... E-eu...
Com nós dois de pé no meio do quarto, Christopher se aproximou, olhando bem no fundo dos meus olhos, esperando algo.
— Você quer, Seungmin? — Disse, se aproximando cada vez mais. — Quer ter relações sexuais comigo?
— Olha, e-eu acho melhor eu ir embora. — Nós estávamos andando, conforme ele se aproximava mais e mais de mim.
Quando me dei conta, já estava encostado na parede, praticamente encurralado pelo mais velho em minha frente, que me olhava intensamente.
— Responda.
— Eu realmente não q-quero. — Comecei a ficar nervoso.
Óbvio que eu gostaria, caso isso acontecesse. Posso até parecer uma vadia gulosa por dizer isso, mas um dos meus maiores sonhos é dar para Christopher em todas as posições possíveis.
— Você está mentindo.
— Não estou. — Mas é claro que estou.
— Tem certeza que não está? — Ele aproximou mais o seu rosto do meu, agora com nossas respirações se misturando e praticamente roçando seus lábios nos meus.
— A-ah.— Arfei, por conta da distância entre nossos lábios.
Christopher me beijou, assim que eu soltei aquele arfar. Ele havia entendido muito bem a resposta do meu corpo para aquele seu ato. Ele sabia que meu corpo estava pedindo por isso, porém eu quem estava negando.
Eu me entreguei por completo ao beijo, que estava se intensificando a cada segundo. Sua língua pediu por passagem, e eu apenas permiti, o sentindo em minha garganta.
Nos separamos, pela falta de oxigênio, ofegando e olhando nos olhos um do outro.
Eu estava agarrado ao mais velho, que tinha suas mãos em minha cintura. Conforme recebia um olhar um tanto malicioso dele, senti algo em meu baixo ventre.
— Hm, parece que alguém está excitadinho. — Ele disse, olhando para baixo, me vendo esfregar minhas pernas uma na outra.
— Eu preciso ir. — Me soltei do mais velho, indo em direção a porta, porém sendo puxado de volta.
— Pra que tanta pressa? Se você trouxe isso, podemos ver como funciona. — Ele pegou o boneco, cujo havia deixado no chão. — Tome, me mostre como se usa.
— E-eu não sei como se usa isto! — Menti. É claro que eu sabia, fiquei anos aprendendo sobre.
— Oh, você sabe. Tome. — Peguei o boneco, indo até minha mochila. Peguei a caixinha de agulhas e um pedacinho de pano de uma roupa de Christopher. — Espere. Não coloque isso no boneco. Ponha seu colar. — Ele disse, se referindo ao colar que eu estava usando.
Eu estava entendendo o plano de Christopher. Ele estava afim de me torturar sexualmente.
— O que? — Perguntei, incrédulo.
— Tire o colar. — Sem opções, apenas o fiz, entregando para ele.
Assim que ele colocou o meu colar no boneco, o mesmo tocou o dedo no membro que o boneco tinha, fazendo movimentos circulares, que eu também estava sentindo em mim.
— A-ahh~ — Gemi, sentindo aquela sensação estranha, porém não ruim.
— Oh, entendi como funciona. Porém não gostei. — Disse, fazendo uma cara tediosa, removendo o colar do boneco e os deixando em cima do criado mudo. — Que tal fazermos algo diferente? — Se aproximou de mim.
— Christopher...
— Apenas fique quieto.
Com meu corpo colado no do mais velho, sinto sua mão caminhar pelo meu corpo, traçando um caminho até o cós da minha calça.
Ele apalpou minha intimidade, antes de colocar sua mão dentro da calça, tendo contato diretamente com meu membro. Soltei um arfar, ao sentir Christopher brincar com a cabecinha sensível do meu pau.
Tomando um pouco de coragem, tirei a mão do mais velho de dentro da minha calça, indo em direção as minhas coisas no chão, as juntando e pondo tudo na mochila. Saí correndo, dando graças a Deus por já termos terminado tudo.
No meio do caminho, fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Também percebi que havia esquecido o boneco e meu colar com Christopher, porém não me preocupei tanto com isso, pois tinha outra coisa para pensar sobre.
Ele me tocou. Christopher havia tocado no lugar mais íntimo do meu corpo.
**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ 🔮🧸 ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Socorroooooooo.
Channie mãozinha
boba no Minnie. Que isso.Revisado ✅
Tchau💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙑𝙤𝙤𝙙𝙤𝙤 𝙇𝙤𝙫𝙚 ˙∘⌑ 𓍯𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣 𓏲
أدب الهواة𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣🪡 || 𝙈𝙖𝙜𝙞𝙖 𝘚𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯, 𝘶𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘮 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘪𝘤̧𝘰𝘴 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘮𝘪́𝘴𝘵𝘪𝘤𝘢𝘴, 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘪𝘤̧𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘳𝘶𝘴�...