No dia seguinte, Leehan e Taesan estavam na fila do refeitório. Cada um olhava para um lado procurando uma mesa.
- Mas que droga! Não tem UMA vazia. - esbravejava Taesan.
- Iii menino, esquenta a cabeça não. Logo, logo, alguma daquelas patricinhas aparece dizendo que vai ter jogo e blablabla, e um bando de garotas saem dessas mesas 'pra ver aqueles jogadores nojentos. - dizia Leehan simplista.
- Nossa... Falando assim, parece que eu sou nojento também! - diz levemente chateado.
- Você por um acaso joga aqui na escola? - ele negou. - Então pronto.
Os dois pegaram seus almoços e como Leehan disse, teve jogo. Então algumas mesas ficaram vazias, logo sendo ocupadas por outras pessoas.
- ôh glória! - diz Taesan quando se senta em uma das mesas, agora vazias.
- Eu ouvi um Amém irmãos?
- Amém! - respondeu rindo, fazendo o outro rir também. - Leehan? - o chamou.
- Eu? - disse com a boca cheia.
- Olha que 'tá procurando uma mesa. - apontou para um lugar específico fazendo Leehan olhar.
- Sooah...
- E a Gawon. E se....
- Não! Nem inventa Taes-
- SOOAH! GAWON! AQUI TEM LUGAR! - grita para as meninas ouvirem, logo vendo as mesmas caminharem em sua direção.
- Eu ainda te mato Taesan! - ponderou colocando um pouco de comida na boca.
- Olá meninos! - Sooah dizia animada.
- E aí! Beleza! - comprimentou Gawon.
- Oie! - comprimentou Taesan com um sorriso e Leehan por estar comendo, apenas deu um sorriso tímido fechado.
- Obrigada por aceitarem a gente aqui. Valeu mesmo. - agradecia Sooah.
- Ah que isso! - gesticulava com as mão de um jeito engraçado. - A ideia foi do Leehan! - o citado o olhou incrédulo.
- Ah, nesse caso... Obrigada Leehan! - deu um sorriso que foi retribuído.
- Vocês gostaram da festa de ontem? - perguntava Gawon.
- Sim! 'tava muito dahora! - Leehan se posicionou pela primeira vez na conversa.
- Você 'tava bonita de cupido Gawon. - dizia Taesan descaradamente fazendo Leehan se engasgar com o refrigerante.
- Meu Deus. - disse Leehan escondendo seu rosto em suas mãos, ato esse que fez Sooah rir de sua fofura.
- Ah... Valeu Taesan! E obrigada pela carta. Quero sair sim com você.
- VOCÊ ASSINOU COM O SEU NOME!?? - perguntava Leehan se levantando chocado.
- Claro! - diz puxando o amigo para se sentar de novo vendo as duas em sua frente rirem. - Que bom que aceita Gawon.
- Iiiiii que gracinha!! - Sooah soltava pequenos gritinhos de animação. - Você desencalhou!
- Sim!!
- Eu não 'tô entendendo mais nada...
- Deixa disso Leehan! Não vai comemorar com o seu brother igual elas 'tão fazendo?
- Não.
- Chato.
- Leehan...
- Sim Sooah.
- Posso falar com você a sós? - perguntou.
- Claro. - respondeu um pouco confuso.
Os dois saíram deixando seus amigos flertando descaradamente um com o outro, logo chegando no pátio externo e se sentando em um dos bancos vazios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentine - Leehan (BOYNEXTDOOR)
Fanfic❤️Especial Dia Dos Namorados❤️ Shortfic, concluída. "Darling, be my valentine" - Valentine, POW. Onde Sooah, enquanto ajuda a escola sendo do correio elegante para uma festa temática, acaba recebendo uma das cartas. Ou Onde Leehan, com a ajuda de se...